Corinthians x São Bento: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

O Corinthians volta a sua casa após um mês fora e busca retomar o caminho da liderança. O São Bento visa a vitória para fugir da zona de rebaixamento

Por: Brendow Felipe - Jornalista
16/04/2021 às 08:30 - atualizado em 16/04/2021 às 17:54

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Corinthians e São Bento pelo campeonato Paulista acontece nesta sexta-feira, dia 16, às 20h na Neo Química Arena. A partida válida pela 7ºª rodada do paulistão, marca assim o retorno do Timão a sua casa. O clube ficou mais de um mês longe por conta da paralisação pro causa da pandemia.

De um lado, o Corinthians quer reencontrar o caminho das vitórias e se firmar de vez na liderança do grupo A. Por outro lado, o São Bento segue tendo a segunda pior campanha do campeonato e busca na vitória o respiro necessário para fugir da degola.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Corinthians e São Bento ao vivo

A partida entre Corinthians e São Bento pelo campeonato Paulista será transmitido pelo Sportv e também pelo Premiere (pay-per-view).

Corinthians e São Bento pelo campeonato paulista

Corinthians

O Corinthians vem de uma derrota para a equipe da Ferroviária no meio de semana e quer voltar a vencer no campeonato. O até então Líder do seu grupo, volta a disputar um jogo em sua casa. O Corinthians tem cinco desfalques confirmados para o jogo na Neo Química Arena, todos entregues ao departamento médico do clube. São eles: Guilherme Biro, Mateus Vital, Gustavo Mantuan, Danilo Avelar e Ruan Oliveira.

Provável escalação: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro; Gustavo Mosquito, Luan (Vitinho) e Rodrigo Varanda; Cauê. Técnico: Vagner Mancini.

São Bento

O São Bento segue até então sendo a segunda pior performance do campeonato paulista, a frente apenas do São Caetano. A equipe tem apenas três pontos na competição e é o ultimo colocado do Grupo B, que conta com São Paulo, Ferroviária e Ponte Preta.

Na sua ultima partida, ficou apenas no empate sem gols contra o Santo André, no Canindé. O São Bento tem apenas o meia-atacante Patrick Vieira, também sob os cuidados do departamento médico.

Provável escalação: Luiz Daniel; Gabriel, Dirceu, Bruno Leonardo e Pablo; Fábio Bahia, Serginho e Daniel Costa; Diego Tavares, Ruan (Leilson) e Ytalo (Geovane). Técnico: Edson Vieira.

Arbitragem

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Alex Alexandrino (SP) e Robson Ferreira Oliveira (SP)

VAR: Thiago Luis Scarascati (SP).

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!