Corinthians x São Paulo: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

Os times já estão classificados para o mata mata e agora fazem o primeiro clássico do ano.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
02/05/2021 às 07:00 - atualizado em 02/05/2021 às 22:06

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Corinthians x São Paulo pelo campeonato paulista acontece nesse domingo, dia 2, às 22h15, na Neo Quimica Arena.

O Corinthians vem de uma derrota para o Peñarol na copa sul americana por 2 a 0 e assim busca reencontrar o caminho da vitória. Por outro lado, o São Paulo vive um momento fantástico em busca da sua 8ª partida sem perder.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Corinthians x São Paulo ao vivo

A partida entre Corinthians x São Paulo pelo campeonato paulista terá transmissão do Premiere.

Corinthians x São Paulo pelo campeonato paulista

Corinthians

O Timão entra em campo como líder do Grupo A com 21 pontos conquistados e já classificado para o mata mata, podendo até colocar uma equipe mista pensando na próxima partida da sul americana

O Corinthians tem seis desfalques para o Majestoso. O volante Victor Cantillo cumpre suspensão pela expulsão no jogo contra a Ponte Preta, no dia 7 de março. Já Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Gustavo Mantuan e Guilherme Biro estão sob os cuidados do departamento médico e não apresentam condição de jogo.

Provável escalação: Cássio; Fagner (João Victor), Raul Gustavo (Bruno Méndez), Gil e Lucas Piton; Gabriel e Roni (Ramiro); Gustavo Mosquito, Vitinho e Rodrigo Varanda (Mateus Vital); Cauê.

São Paulo

O São Paulo venceu o Rentistas, também do Uruguai, por 2 a 0 na quinta, em partida da Libertadores e segue uma fase muito boa.

Todavia, o tricolor não contará com Eder, que se recupera de lesão e está sob cuidados do Reffis no CT da Barra Funda. O lateral direito Luis Orejuela e o volante William não foram inscritos na primeira fase do Estadual.

Provável escalação: Tiago Volpi; Arboleda (Diego Costa), Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Joao Rojas e Vitor Bueno.

Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!