Inicio » Esportes » Corinthians contrata Giuliano, meia de 31 anos, até 2023

Corinthians contrata Giuliano, meia de 31 anos, até 2023

O meia estava livre e assinou com o timão até 2023

O Corinthians contrata Giuliano, meia de 31 anos, com passagens pela seleção brasileira. Até então o jogador estava sendo sondado pelo Internacional e pelo Grêmio, onde também já teve passagens. Mas foi o timão que acabou levando o jogador que fara parte do elenco na primeira semana de Agosto.

Estou muito feliz com o acerto e empolgado em meu novo clube. Agradeço ao Corinthians pela confiança e vamos juntos nesse novo desafio. Muito obrigado, Fiel torcida, por todas as mensagens de apoio que venho recebendo” – escreveu Giuliano nas redes sociais.

Entretanto, a aquisição do Giuliano não tira o foco do Timão para ter Renato Augusto e Paulinho que estão ainda em conversa. Renato até então aguarda uma liberação do Beijing Guoan, da China, time que estava atuando, para assinar com o Corinthians.

O que se espera é que até semana que vem a liberação esteja concluída e o jogador possa assinar com o Clube paulista.

Corinthians contrata Giuliano até 2023. O timão estava buscando justamente um jogador nesse perfil, atleta experiente que chegue para vestir a camisa do time titular. 

O meio-campista estava livre no mercado após rescindir com o İstanbul Başakşehir, da Turquia e não precisa de compras dos direitos econômicos.

https://www.youtube.com/watch?v=UaE6eoZ-Ylo

Relacionados