Inicio » Esportes » Corinthians contrata jovem após vídeo viralizar em jogo da Várzea

Corinthians contrata jovem após vídeo viralizar em jogo da Várzea

O Jovem teve elogios de jogadores famosos como Marcelo, Keno, Zé Roberto e Falcão

Em uma negociação ligeira o Corinthians contrata um jovem após vídeo viralizar demonstrando sua habilidade com a bola. A divulgação é de um jogo onde, Ruan Rodrigo, de apenas 16 anos, disputou na Várzea em um 2 contra 2. Até então essa é uma modalidade famosa em que o jogador disputa frente a frente contra outro jogador e um goleiro.

A estrela de Lajedo, Pernambuco teve a atenção despertada de vários jogadores, que até então comentaram a publicação. Os elogios de Marcelo, Keno, Zé Roberto, Falcão deixaram o jovem famoso nas redes.

Corinthians contrata jovem após vídeo viralizar em jogo da Várzea
Jovem é de Pernambuco e tem apenas 16 anos

Assim que o vídeo viraliza, clubes começaram a entrar em contato com a família, que foi o caso de Corinthians e São Paulo. Um clube da croácia despertou interesse no jovem, mas a escolha ficou no parque São Jorge.

Ele é de uma família bem humilde e é bem tranquilo, tímido. Garoto do bem e é que diferente com a bola. Ele tem carinho pelo Corinthians e não pensou duas vezes. Demorou um pouquinho para assinar porque tivemos que tirar uma série de documentação que ele e família não tinham“, disse o empresário Everton Oliveira, ao explicar a negociação.

Após testes no clube e exame médico, o Corinthians contrata o Ruan que já pode iniciar os trabalhos na categoria de base.

Relacionados