Inicio » Esportes » Corinthians x Inter de Limeira: Como assistir AO VIVO pelo paulista

Corinthians x Inter de Limeira: Como assistir AO VIVO pelo paulista

Tudo que você precisa saber sobre a partida das quartas de finais do Timão. O jogo é apenas uma partida.

A partida entre Corinthians x Inter de Limeira pelo campeonato paulista acontece nessa terça-feira, dia 11, às 16h, na Neo Quimica Arena. O confronto é de apenas um jogo e na casa da equipe melhor qualificada na competição.

O Timão na primeira fase conseguiu sete vitórias, quatro empates e uma derrota, diante da Ferroviária e terminou assim com 25 pontos. Por outro lado a Inter venceu seis jogos e empatou outros seis, invicta na competição.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Corinthians x Inter de Limeira ao vivo

A partida entre Corinthians x Inter de Limeira pelo campeonato paulista terá transmissão pela Tv Globo, Sportv e Premiere.

Corinthians x Inter de Limeira pelo campeonato paulista

Corinthians

Como descansou seus titulares no fim de semana, a tendência é de que Vagner Mancini escale o seu time titular nesta terça-feira, diante da Inter de Limeira, com uma linha de três zagueiros. A principal ausência é de Cantillo, lesionado.

Por opção de Mancini, ficam fora da lista de relacionados o volante Xavier e o atacante Rodrigo Varanda.

Possível escalação: Cássio, João Victor, Jemerson e Raul; Fagner, Gabriel, Ramiro, Luan, Otero e Lucas Piton; Cauê.

Inter de Limeira

A inter não vai poder contar com o lateral-direito Matheus Alexandre e o volante Thiaguinho. Os dois ainda são jogadores do Corinthians e estão por empréstimo, mas o contrato permite ao Timão vetar a participação deles.

Sem contar com o lateral, o técnico deve manter Lucas Balardin como titular. Já no meio de campo, o técnico deve ter os retornos dos volantes Deivid e Igor Henrique, e também de Rondinelly como responsável pela criação.

Possível escalação: Jefferson Paulino, Lucas Balardin, Renan Fonseca, Thalisson e Rafael Santos; Deivid, Igor Henrique e Rondinelly; Bruno Xavier (Welinton), Felipe Saraiva e Roger.

Relacionados