Inicio » Esportes » Corinthians x Internacional: Como assistir AO VIVO pelo brasileirão

Corinthians x Internacional: Como assistir AO VIVO pelo brasileirão

Tudo que você precisa saber sobre a partida entre Corinthians e Inter Às 21h, pelo Brasileirão

A partida entre Corinthians x Internacional pelo campeonato brasileiro acontece nesse sábado, dia 3, às 21h na Neo Química Arena. O confronto vale a nona rodada da competição até então com ambos os times buscando voltar ao caminho das vitórias.

O Timão vem de um empate sem gols contra o São Paulo em um jogo sem nenhum brilho de clássico que até então se esperava. Na 11ª posição com dez pontos, o Corinthians tenta assim aproveitar a fase ruim do rival para garantir mais três pontos.

Por outro lado, o Colorado vem de uma derrota doída para o Palmeiras, onde com 1 a 1 e com um jogador a mais, viu o rival vencer no fim. Na 14º colocação, com nove pontos, os três pontos hoje ajudariam a se afastar da zona de rebaixamento que está próxima.

Como assistir Corinthians x Internacional ao vivo

A partida entre Corinthians e Internacional pelo campeonato brasileiro terá a transmissão do Sportv e do Premiere.

Corinthians x Internacional pelo campeonato brasileiro

Corinthians

Luan que não estava 100% bem fisicamente e por isso não entrou em campo, mas pode aparecer na partida de hoje em casa. A princípio o Timão não tem desfalques e deve ir com a mesma escalação que enfrentou o São Paulo no 0 a 0.

Provável escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô.

Inter

Lucas Ribeiro volta após cumprir suspensão, e Paulo Victor deve fazer até então sua estreia pelo clube na lateral esquerda. No meio-campo, o técnico não conta com Caio Vidal, suspenso, e deve preservar Patrick. Dourado também pode ser poupado.

Provável escalação: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado (Johnny), Juan Cuesta (Lucas Ramos), Edenílson, Nonato e Mauricio; Yuri Alberto

https://www.youtube.com/watch?v=kqBTZp33P-Y

Relacionados