Inicio » Esportes » Corinthians x Ituano: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

Corinthians x Ituano: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

O Corinthians busca sua equipe ideal e tentar convencer o torcedor que anda cobrando resultados positivos

A partida entre Corinthians e Ituano pelo campeonato paulista acontece nesse domingo, dia 18, às 22h, na Neo Química Arena. Assim, o confronto faz parte dos jogos reorganizados pela Federação Paulista de Futebol após a paralisação causada pela pandemia.

O Corinthians é o líder com folga do Grupo A do estadual, mas ligou o sinal de alerta após derrota para a Ferroviária e jogar mal contra o São Bento. Com o excesso de jogos, o técnico Vagner Mancini tem rodado bastante a equipe.

Por outro lado o Ituano não manteve o ritmo e agora lamenta uma sequência de três partidas sem vencer, com duas derrotas seguidas. Com isso, o Galo estacionou nos sete pontos e caiu para a lanterna do Grupo C com risco de rebaixamento.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Corinthians e Ituano ao vivo

A partida entre Corinthians e Ituano pelo campeonato paulista será exclusivo no Premiere.

Corinthians e Ituano pelo campeonato paulista

Corinthians

Tendo em vista a sequência intensa de jogos (nove partidas em 27 dias), o Mancini busca promover um intenso rodízio no elenco. Todavia, o time que enfrentou o São Bento será preservado para a entrada dos reservas. Assim, Luan será titular.

Gustavo Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Igor Formiga e Mateus Vital, serão desfalques até então. Todos se recuperam de problemas no joelho, e Guilherme Biro, com lesão no músculo da coxa esquerda. Além de todos os jogadores não relacionados por terem enfrentado o São Bento que saiu como resultado negativo.

https://twitter.com/Corinthians/status/1383843155456319499

Provável escalação: Cássio; João Victor, Jemerson, Raul Gustavo e Lucas Piton; Xavier e Camacho; Otero, Luan e Léo Natel; Jô.

Ituano

Sem ninguém de fora, Bergantin pode promover a entrada de Pegorari no gol. O camisa 1 se recuperou de lesão e ficou no banco contra o Botafogo-SP, mas pode pintar no time titular nesta noite. Assim, quem também deve ganhar espaço entre os titulares é Iago, que marcou o gol de honra do Galo diante do Pantera.

Provável escalação: Pegorari (Edson); Jeferson, Léo Santos, Suéliton e Breno Lopes; Tárik. Fillipe Soutto e Fernandinho; Bruno Lopes (Branquinho), Iago e Gabriel Taliari.

Relacionados