Inicio » Esportes » Corinthians x Novorizontino: Como assistir AO VIVO pelo paulista

Corinthians x Novorizontino: Como assistir AO VIVO pelo paulista

Tudo que você precisa saber sobre a ultima rodada entre Corinthians e Novorizontino

A partida entre Corinthians x Novorizontino pelo campeonato paulista acontece nesse domingo, dia 9, às 16h, na Neo Quimica Arena. Com o Corinthians já classificado, o Novorizontino entra para tentar confirmar a classificação, mas não pode perder.

Líder do Grupo A com 22 pontos, o Corinthians vem de bons resultados: um empate por 2 a 2 contra o São Paulo pelo Paulistão, que manteve o tabu em Itaquera, e uma vitória por 3 a 0 contra o Sport Huancayo, do Peru, pela Sul-Americana.

Sem vencer há duas rodadas, o Novorizontino precisa vencer para não depender de um tropeço do Palmeiras para garantir vaga nas quartas de final.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Corinthians x Novorizontino ao vivo

A partida entre Corinthians x Novorizontino pelo paulista terá a transmissão do Premiere para todo Brasil.

Corinthians x Novorizontino pelo campeonato paulista

Corinthians

O Timão jogará com uma 100% reserva. Nem o goleiro Cássio vai jogar. Tanto ele quanto os outros titulares sequer foram relacionados. A tendência é de que o técnico faça testes e avaliações para a sequência da temporada. O volante Xavier, recuperado de torção no tornozelo esquerdo, volta a ser opção e deve jogar.

Possível escalação: Matheus Donelli, Bruno Méndez, Léo Santos e Gil; Roni, Xavier, Camacho, Mateus Vital, Gustavo Mosquito e Fábio Santos; Jô.

Novorizontino

A única dúvida na escalação é sobre o retorno de Murilo Rangel ao meio-campo ou a manutenção de Danielzinho no setor, com a entrada de Guilherme Queiroz formando o trio de ataque com Cléo Silva e o artilheiro Jenison.

Fora isso, o Tigre deve ir com força máxima para a partida.

Provável escalação: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Robson e Paulinho; João Pedro, Leo Baiano e Murilo Rangel (Guilherme Queiroz); Cléo Silva, Danielzinho e Jenison.

Relacionados