Inicio » Esportes » Corinthians x São Bento: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

Corinthians x São Bento: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

O Corinthians volta a sua casa após um mês fora e busca retomar o caminho da liderança. O São Bento visa a vitória para fugir da zona de rebaixamento

A partida entre Corinthians e São Bento pelo campeonato Paulista acontece nesta sexta-feira, dia 16, às 20h na Neo Química Arena. A partida válida pela 7ºª rodada do paulistão, marca assim o retorno do Timão a sua casa. O clube ficou mais de um mês longe por conta da paralisação pro causa da pandemia.

De um lado, o Corinthians quer reencontrar o caminho das vitórias e se firmar de vez na liderança do grupo A. Por outro lado, o São Bento segue tendo a segunda pior campanha do campeonato e busca na vitória o respiro necessário para fugir da degola.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Corinthians e São Bento ao vivo

A partida entre Corinthians e São Bento pelo campeonato Paulista será transmitido pelo Sportv e também pelo Premiere (pay-per-view).

Corinthians e São Bento pelo campeonato paulista

Corinthians

O Corinthians vem de uma derrota para a equipe da Ferroviária no meio de semana e quer voltar a vencer no campeonato. O até então Líder do seu grupo, volta a disputar um jogo em sua casa. O Corinthians tem cinco desfalques confirmados para o jogo na Neo Química Arena, todos entregues ao departamento médico do clube. São eles: Guilherme Biro, Mateus Vital, Gustavo Mantuan, Danilo Avelar e Ruan Oliveira.

Provável escalação: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro; Gustavo Mosquito, Luan (Vitinho) e Rodrigo Varanda; Cauê. Técnico: Vagner Mancini.

São Bento

O São Bento segue até então sendo a segunda pior performance do campeonato paulista, a frente apenas do São Caetano. A equipe tem apenas três pontos na competição e é o ultimo colocado do Grupo B, que conta com São Paulo, Ferroviária e Ponte Preta.

Na sua ultima partida, ficou apenas no empate sem gols contra o Santo André, no Canindé. O São Bento tem apenas o meia-atacante Patrick Vieira, também sob os cuidados do departamento médico.

Provável escalação: Luiz Daniel; Gabriel, Dirceu, Bruno Leonardo e Pablo; Fábio Bahia, Serginho e Daniel Costa; Diego Tavares, Ruan (Leilson) e Ytalo (Geovane). Técnico: Edson Vieira.

Arbitragem

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Alex Alexandrino (SP) e Robson Ferreira Oliveira (SP)

VAR: Thiago Luis Scarascati (SP).

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Relacionados