Inicio » Esportes » Corinthians x São Paulo: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

Corinthians x São Paulo: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

O São Paulo visita o Corinthians em busca de sua primeira vitória na competição e também quebrar um tabu de 14 jogos sem vencer na casa do rival

A partida entre Corinthians x São Paulo pelo campeonato brasileiro acontece nessa quarta-feira, dia 30, às 21h30, na Neo Quimica Arena. O Majestoso vale a oitava rodada da competição com até então o Tricolor buscando sua primeira vitória.

O Timão vem de um empate contra o Fluminense por 1 a 1. Na 11ª posição, os jogadores sabem da importância de manter o Tabu contra o São Paulo em casa.

Por outro lado, o São Paulo vem de um empate contra o Ceará por 1 a 1 e vem sem vencer no campeonato. O Tricolor para piorar nunca vencer na Arena e quebrar o Tabu seria essencial para a continuação do trabalho.

Como assistir Corinthians x São Paulo ao vivo

A partida entre Corinthians e São Paulo pelo campeonato brasileiro terá a trasmissão da Globo, Sportv e do Premiere.

Corinthians x São Paulo pelo campeonato brasileiro

Corinthians

Luan pode voltar para a equipe após 3 jogos fora. Fábio Santos, Cantillo e Mateus Vital, que iniciaram a partida contra o Fluminense no banco de reservas, devem retomar suas vagas no time titular. Saem Lucas Piton, Xavier e Araos. O chileno, inclusive, está suspenso.

Provável escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô.

São Paulo

Daniel Alves começará a partida no meio, com a entrada de Igor Vinícius na ala direita. O zagueiro Miranda, recuperado de lesão, deve começar como titular. Luan retorna a equipa mas Crespo não estará no jogo, visto que foi diagnosticado com Covid-19.

Provável escalação: Tiago Volpi; Diego Costa (Miranda), Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez, Rigoni e Reinaldo; Eder

Relacionados