Inicio » Esportes » Ferroviária x Corinthians: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

Ferroviária x Corinthians: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

Corinthians volta a jogar após 48h do ultimo jogo, enquanto a Ferroviária volta a campo após paralisação

A partida entre Ferroviária e Corinthians pelo campeonato paulista acontece nessa terça, dia 13, às 20h na Fonte Luminosa. Assim, o confronto coloca as pressas o Corinthians que jogou exatas 48h antes da partida contra o Guarani.

A 9ª Rodada faz parte dos jogos antecipados e reagendados pela FPF em função do ajustamento do calendário após quase quatro semanas de paralisação causada pela pandemia da COVID-19.

A Ferroviária, tem até então o artilheiro do estadual, Bruno Mezenga, com quatro gols. O time ocupa a vice-liderança do Grupo B, com sete pontos e um jogo a menos do que o líder São Paulo, que tem 10.

Por outro lado, o Corinthians vem para o confronto como líder absoluto da competição. Com 14 pontos, o timão vem de quatro vitórias e dois empates em seis jogos.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Ferroviária e Corinthians ao vivo

A partida entre Ferroviária e Corinthians pelo campeonato paulista terá o Premiere transmitindo para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Pedrinho e Sergio Xavier Filho.

Quais são os canais do Premiere?

Por cabo:

  • Claro/NET TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
  • VIVO TV: 721 a 728 no HD
  • TV ALPHAVILLE: 225 a 228 (221 a 224 no HD)

Por satélite:

  • SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
  • CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
  • VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
  • OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Ferroviária e Corinthians pelo campeonato paulista

Ferroviária

A Ferroviária estava bem no campeonato perder para o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque. O resultado poderia até ser considerado normal, mas o técnico Pintado, reclamou muito das falhas do sistema defensivo nos gols. Assim, Pastor pode ficar com a vaga na lateral-direita, no lugar de Diogo Mateus.

É a primeira vez desde que chegou ao clube, no início do ano, que Pintado vai ter todo elenco à disposição. O time de araraquara não terá nenhum desfalque para a partida.

Provável escalação: Saulo; Diogo Mateus, Mateus, Xandão e Igor; Meritão; Zanocelo, Renato Cajá e Everton; Marques e Mezenga.

Corinthians

O Vagner Mancini segue invicto na temporada 2021 e, mesmo ainda sem entregar desempenho, tem conseguido resultados importantes.

O Corinthians terá muitas trocas e vai para o jogo com uma esquipe mista. Pela proximidade entre os jogos, Mancini optou por dar uma folga para os principais jogadores. Assim, Viajaram apenas Cássio e Ramiro dentre os mais usados.

Léo Santos é a grande novidade para o timão. O zagueiro está de volta após uma grave lesão no joelho e foi inscrito na competição. Já Luan, mesmo com um time misto, deve começar na reserva.

Desfalques: Gustavo Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Igor Formiga e Mateus Vital, todos se recuperando de problemas no joelho, além de Guilherme Biro, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Provável escalação: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fabio Santos; Otero, Ramiro, Gabriel e Leo Natel; Mosquito e Cauê.

Arbitragem

Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Fabrini Bevilaqua e Evandro de Melo
Quarto árbitro: Fabiano Monteiro
VAR: Rodrigo Guarizo
Assistentes VAR: Alberto Poletto 

 -Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Relacionados