Inicio » Esportes » Guarani x Corinthians: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

Guarani x Corinthians: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

Corinthians e Guarani se enfrentam após uma longa paralisação devido ao decreto do Estado de São Paulo

A partida entre Guarani e Corinthians pelo campeonato Paulista acontece nesse domingo, dia 11, às 18h, no estádio do Brinco de Ouro. O Paulistão até então seguia paralisado devido a pandemia e o decreto da cidade de SP. Mas após algumas reuniões, as partidas irão retornar e teremos o Corinthians contra o Guarani.

O Jogo é um adiamento da 11ª rodada do Campeonato Paulista e volta a se enfrentar no estado de São Paulo, após jogos no Rio de Janeiro.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Guarani e Corinthians Ao vivo

A partida entre Guarani e Corinthians pelo campeonato Paulista terá transmissão do Premiere, canal pay-per-view do Grupo Globo.

Quais são os canais do Premiere?

Por cabo:

  • Claro/NET TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
  • VIVO TV: 721 a 728 no HD
  • TV ALPHAVILLE: 225 a 228 (221 a 224 no HD)

Por satélite:

  • SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
  • CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
  • VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
  • OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Guarani e Corinthians pelo campeonato paulista

Guarani

O Guarani precisou esperar cerca de quatro semanas entre o último jogo e a partida de hoje. Desde o empate por 0 a 0 com o São Bento, o time de campinas recebeu dois reforços: o meia Régis e o atacante Matheus Davó, emprestado justamente pelo Corinthians. Por questões contratuais e acordo, apenas o meio-campista poderá entrar em campo.

 O Guarani segue como o terceiro colocado do Grupo D com 5 pontos no campeonato.

Provável escalação: Gabriel; Éder Sciola, Romércio, Airton, Bidu; Rodrigo Andrade (Bruno Silva), Índio, Tony (Régis), Andrigo; Pablo, Rafael Sávio.

Corinthians

Depois de jogar duas partidas no Rio de Janeiro, em Volta Redonda contra o Mirassol e Saquarema contra o Retrô, o Corinthians volta a atuar no Estado de São Paulo. O governador João Dória (PSDB) liberou a realização de jogos no território paulista e com isso o Campeonato Estadual será retomado. Algumas medidas devem ser tomadas, porém a expectativa é de que o campeonato continue.

A principal novidade no time corintiano deve ser a entrada de Vitinho no time titular. Se confirmada, será a primeira participação do atleta na equipe titular. Ele estreou na etapa final da partida diante do São Caetano, mês passado. Cauê e Jô disputam a vaga de referência no ataque. Mateus Vital, lesionado, é o principal desfalque para o timão.

Provável escalação: Cássio, Fagner, Bruno Méndez (Jemerson), Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Vitinho; Rodrigo Varanda, Gustavo Mosquito e Cauê (Jô).

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Carlos Augusto Nogueira Júnior

Relacionados