Inicio » Esportes » Notícias do Corinthians: Torcida volta a protestar na sede do clube

Notícias do Corinthians: Torcida volta a protestar na sede do clube

A crise financeira e política motivaram o movimento corintiano nos protestos

A torcida do Corinthians volta a protestar nas portas da sede do clube com foco em atacar os problemas políticos. A convocação veio do “Movimento Salve o Corinthians”, que une as organizadas do Timão e assim levam ondas de protestos em prol do clube. Acompanhe aqui mais notícias do Corinthians, no A Folha Hoje

Após um mês do ultimo protesto, a torcida organizada volta a se unir com o mesmo foco: aos dirigentes atuais e antigos do clube. Até então, na visão dos torcedores, eles são responsáveis pela atual crise financeira da qual o Corinthians passa.

Notícias do Corinthians: Torcida volta a protestar na sede do clube

Os torcedores lutam por cinco principais pontos:

– Voto para o Fiel Torcedor previsto em estatuto;
– Punição para Andrés Sanchez pela dívida contraída em sua última gestão;
– O afastamento de Andrés Sanchez em definitivo do clube;
​- Uma “limpeza” nas categorias de base do Corinthians;
​- A demissão de Roberto de Andrade e Alessandro.

  • Acompanhe aqui mais notícias do Corinthians, no A Folha Hoje
Notícias do Corinthians: Torcida volta a protestar na sede do clube

Confira o texto completo:


“O Movimento Salve o Corinthians, apoiado por todas as torcidas organizadas do clube, convocam a Fiel Nação Corinthiana para o segundo protesto PACÍFICO no Parque São Jorge, em 31/07, a partir das 10h. O primeiro já deu resultado, incomodando dirigentes e tirando a diretoria de futebol da inércia.

Dessa vez, queremos:

VOTO PARA O FIEL TORCEDOR PREVISTO EM ESTATUTO
Eleger a diretoria do Corinthians não pode ficar nas mãos de duas mil pessoas, é preciso um modelo mais democrático que contemple quem frequenta as arquibancadas.

PUNIÇÃO PARA ANDRES SANCHEZ PELA DÍVIDA
Recentemente, a Comissão de Ética do Corinthians, representada por André Negão, braço direito do Andres, arquivou qualquer punição ao ex-presidente por ARROMBAR OS COFRES DO CLUBE. Isso é vergonhoso!

O AFASTAMENTO DE ANDRES SANCHEZ EM DEFINITIVO DO CLUBE
O ex-presidente não pode representar o Corinthians em nada, principalmente na formação de uma nova Liga de Futebol. Duílio é o presidente atual ou um fantoche?

UMA LIMPEZA NA BASE DO CORINTHIANS
Afi
nal, quem manda na Base? O Jaça, que não tem nenhum cargo formal, ou os profissionais contratados recentemente pelo Duílio?

A DEMISSÃO DE ROBERTO DE ANDRADE E ALESSANDRO
Ficou escancarado que os reforços só chegaram porque a torcida pressionou, depois de todas as desclassificações em campeonatos e uma péssima colocação no Brasileiro. Planejamento que começa em julho? Queremos seriedade no departamento de futebol!

O Corinthians foi roubado por anos e anos enquanto jogavam areia nos nossos olhos. Essas pessoas não podem ficar sem punição e não podem continuar no clube. Enquanto estiverem lá, fazendo parte da diretoria de Duílio, os protestos só serão maiores e mais constantes.

Se você ama o Corinthians, junte-se a nós!

Movimento Salve o Corinthians
_Situação + Oposição = Câncer do Timão_”

Notícias do Corinthians: Torcida volta a protestar na sede do clube

Relacionados