Inicio » Esportes » Notícias do Flamengo: Gabigol e Gil batem boca na saída de campo

Notícias do Flamengo: Gabigol e Gil batem boca na saída de campo

Em uma de suas falas, Gabigol disse para o Gil que ele tem que saber perder também

O Flamengo vem goleando e acabando com seus adversários, mas o timão buscava se manter firme. Uma das melhores defesas do campeonato não conseguiu segurar o time de Renato Gaúcho que abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Para mais notícias do Flamengo, acompanhe o A Folha Hoje.

Na saída do intervalo, uma discussão entre Gabigol e Gil teve uma fala curiosa. Até então, o zagueiro do Corinthians reclama com o atacante do Flamengo sobre a atitude do time na partida. Mas Gabigol rebate “A gente quer fazer gol! Para, Gil. Para. Estamos jogando normal aqui. Tem que saber perder também, pô”.

A partida do Flamengo foi perfeita, tanto que poderia ter saído da partida com um placar mais elástico. Logo no início do primeiro tempo, Everton Ribeiro abriu o placar com um chute de longe, Gustavo Henrique ampliou de cabeça e Bruno Henrique fechou o placar.

O Corinthians, abatido, não conseguia fazer nada e assim viu o Rubro Negro dominar o jogo na Neo Química Arena. O técnico Renato Gaúcho segue com 100% de aproveitamento no Fla: são 6 vitórias em 6 jogos, com 24 gols marcados e só 3 sofridos.

Relacionados