Inicio » Esportes » Rayssa Leal: A Corinthiana se espanta ao ver que foi de 600 mil aos 3 Milhões de seguidores

Rayssa Leal: A Corinthiana se espanta ao ver que foi de 600 mil aos 3 Milhões de seguidores

Medalhista de prata nas olímpiadas, a fadinha tem apenas 13 anos e faz história na competição

Aos 13 anos, Rayssa Leal, mais conhecida como “Fadinha”, fez história no mundo do Skate ao conquistar a prata nas olimpíadas. A nossa brasileira foi a única que passou para a final do trio que contava com Pamela Rosa e Leticia Bufoni.

A fadinha é Corinthiana e foi para Tóquio na esperança de fazer história e foi o que fez. Aos 13 anos se tornou a mais jovem do brasil a receber medalha e a terceira mais jovem medalhista olímpica do mundo.

Rayssa Leal se espantou quando viu suas redes sociais, a menina até então discreta, chegou a competição somando 600 mil seguidores. Entretanto, em menos de 48h, a medalhista já ultrapassa os 3 milhões de seguidores:

Quê? O que é isso minha gente? Não sabia não, eu quero ter um tempinho para olhar a internet. Desde o começo era um sonho ter o primeiro milhão, então hoje eu já tenho três milhões e ainda medalha?” – disse, sorrindo.

O pódio brasileiro conta agora com Rayssa e Kelvin na prata, visto que no masculino também levamos o segundo lugar. Todavia, esperava-se que Pamela Rosa e Leticia Bufoni fizessem parte dessa briga pelo pódio. A Pamela é a primeira no Ranking mundial e a Leticia é a quarta, mas foi a Rayssa, segunda colocada no Ranking que ganhou.