Inicio » Esportes » Renato Augusto e Corinthians: Meia já busca apartamentos em em SP

Renato Augusto e Corinthians: Meia já busca apartamentos em em SP

O Meia esteve na FIFA, entidade máxima, para pedir um acordo de liberação até o dia 19 de Julho.

Renato Augusto e Corinthians negociam a volta do jogador para o elenco de 2021 e assim pode definir seu futuro nas próximas semanas. Até então as conversas avançaram nos últimos dias, com condições combinadas entre as partes. O que anima essa negociação é que Renato Augusto já está no Brasil e esteve procurando apartamento em São Paulo nesse fim de semana.

Renato ficou cinco meses sem retornar ao futebol Chinês, isso porque a pandemia travou a competição. Todavia, além de não atuar pelo clube, o jogador também não recebeu salários durante esses meses inativos. Como resultado, o Meia esteve na FIFA, entidade máxima, para pedir um acordo de liberação até o dia 19 de Julho.

Essa informação, deixa ansioso quem quer ver de volta o meia campeão brasileiro daquele timaço de 2015. Renato Augusto tem 33 anos de idade e não entra em campo desde o dia 10 de dezembro de 2020. Desde então faz trabalhos físicos com um treinador pessoal no Rio de Janeiro e está em boa condição clínica.

Todavia, o Flamengo também havia entrado na briga pelo medalhão, mas nessa segunda-feira o Vice de futebol Marcos Braz revela que não avançará com as negociações. Caminho livre para o TIMÃO que até então não fez nenhuma contratação esse ano. Renato Augusto e Corinthians podem fechar contrato ainda esse mês para que o jogador venha a estrear em agosto quando a janela abre.

Renato Augusto e Corinthians: Meia já busca apartamentos em em SP
Renato ficou cinco meses sem retornar ao futebol Chinês

Relacionados