Inicio » Esportes » Renato Augusto é disputado por dois grandes do futebol brasileiro

Renato Augusto é disputado por dois grandes do futebol brasileiro

A torcida do Corinthians e Sylvinho vê com bons olhos, já no Flamengo as opiniões se dividem

Corinthians e o Flamengo estão de olho em Renato Augusto, mas a “crise” no Mengão pode fazer o Timão dar o “chapéu”. O fato é que o medalhão, Renato, virou alvo de cariocas e paulistas, visto que o Meia ainda atrai expectadores com seu bom futebol.

O Meia campista foi ídolo do Corinthians, no título do Brasileiro de 2015, o que contribui para o Alvinegro. Até então o Flamengo é o principal concorrente e com um elenco favorito aos títulos, pode ser fator decisivo para a escolha de Renato.

Renato busca se desligar do Beijing Guoan, da China, visto que os chineses devem cerca de 5 meses de salário ao jogador. As conversas estão acontecendo e, a princípio, o atleta trata um retorno ao futebol brasileiro como prioridade.

A especulação entre a torcida e diretoria, divide opiniões sobre o jogador, visto que aos 33 anos, Renato passou bastante tempo fora. No futebol chinês, como se sabe, não há um ritmo de jogo como o esperado e o físico preocupa o Mengão.

Por outro lado, o Timão sofre com carências na posição e o negócio é visto com bons olhares pela torcida que cobra reforços. Nos bastidores corinthianos, Renato Augusto já tem o “sim”. Do técnico Sylvinho ao presidente Duilio Monteiro Alves.

Relacionados