Inicio » Esportes » River Plate-PAR x Corinthians: Como assistir AO VIVO pela Sul Americana

River Plate-PAR x Corinthians: Como assistir AO VIVO pela Sul Americana

Veja tudo que precisa saber sobre a partida do Timão pela copa sul americana

A partida entre River Plate-PAR e Corinthians pela sul americana acontece nessa quinta, dia 22, às 21h30, no estádio Defensores del Cacho. Assim, River e Corinthians dividem o grupo E com Peñarol, do Uruguai, e Sport Huancayo, do Peru. O primeiro colocado avança à próxima fase do torneio para enfrentar os terceiros colocados das fases de grupos da Libertadores.

O Corinthians chega mais tranquilo por, enfim, ter conseguido um bom desempenho com vitória. Foi assim contra o Ituano, no último domingo no Paulistão.

Por outro lado, O River não vive bom momento. É o lanterna do Campeonato Paraguaio e perdeu quatro dos últimos cinco jogos na competição.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir River Plate-PAR e Corinthians ao vivo

A partida entre River Plate-PAR e Corinthians pela sul americana terá transmissão pela Conmebol TV.

River Plate-PAR e Corinthians pela sul americana

Corinthians

A tendência é que Otero fique com a vaga do Rodrigo Varanda, até então com um trauma no pé direito e sem nem viajar, e Jô pode voltar ao ataque. No meio-campo, depois de bons jogos, Luan pode, enfim, aparecer como titular.

Provável escalação: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier (Cantillo ou Gabriel) e Camacho; Gustavo Mosquito, Luan e Otero; Jô.

River Plate-PAR

O Celso Ayala, ex-jogador de seleção, iniciou no fim de semana sua segunda passagem pelo time paraguaio. Ele já havia comandado o clube até outubro e agora então substituiu Enrique Landaida.

O atacante Pablo Zeballos, que em 2014 jogou no Botafogo com Vagner Mancini, deve estar no banco. Todavia, a esperança do River Dionicio “El Loco” Perez, deve iniciar jogando.

Provável escalação: Daniel Azcona, Mario Saldivar, Gustavo Navarro, Gustavo Gimenez e Carlos Montiel; Osmar Molinas; Marcelo Gonzalez, Quiñonez, Cristian Sosa e Diego Godoy; Dionicio Perez.

Relacionados