Inicio » Esportes » Roger Guedes: São Paulo tenta Chapéu e clubes cobiçam o jovem atacante

Roger Guedes: São Paulo tenta Chapéu e clubes cobiçam o jovem atacante

Após aninciar interesse de voltar ao futebol brasileiro, Roger Guedes vê um mar de possibilidades em diversos clubes

Após comunicar que está voltando ao Brasil e que quer reincidir com o clube Chinês, Roger Guedes segue cobiçado pelos clubes. Até então, Palmeiras, Grêmio e Flamengo foram os times que mais fizeram sondagens ao atacante. Todavia nos últimos dias, o Corinthians ficou animado com a possibilidade de contar com o jogador.

A diretoria do Timão foi atrás de informações sobre o jogador que seria o ponta ideal para o time de Sylvinho. Todavia entende que não é uma negociação fácil devido a disputa contra outros clubes.

Inclusive, mais um que entra nessa briga e tenta dar um chapéu de ultima hora é o São Paulo que esta buscando atacantes. Segundo o ex-jogador Gustavo Nery, atualmente comentarista da Gazeta Esportiva, o São Paulo está novamente em busca de contratar Róger Guedes.

Veja também:

O tricolor teve suas negociações esfriadas com o Calleri e assim tenta alternativas no mercado para compor o elenco de Crespo. Todavia, o que os clubes aguardam é a definição da rescisão do jovem atacante de 24 anos.

Roger Guedes teve passagens pelo Palmeiras e Atlético-mg, antes de ir ao Shandong Luneng, onde tem contrato até 2022.

Roger Guedes: São Paulo tenta Chapéu e clubes cobiçam o jovem atacante
Se Roger Guedes conseguir ficar livre no mercado, o Corinthians vira prioridade, já que o próprio jogador vê com bons olhos a camisa alvinegra.

Relacionados