Inicio » Esportes » Sport Huancayo x Corinthians: Como assistir AO VIVO pela sul americana

Sport Huancayo x Corinthians: Como assistir AO VIVO pela sul americana

Só a vitória interessa. A partida coloca frente a frente dois times que correm risco de serem desclassificados na competição.

A partida entre Sport Huancayo x Corinthians pela sul americana acontece nessa quinta-feira, às 21h30, no estádio Nacional de Lima. As situações dos dois times seguem complicadas na competição, isso porque apenas no primeiro do grupo se classifica. O Timão tem cinco a menos e o Sport tem seis em relação ao Líder Peñarol.

O time peruano tem sua sede 3,3 mil metros acima do nível do mar, mas vem mandando seus jogos em outras cidades por conta da Covid-19. Sendo assim, o Corinthians escapou de jogar na altitude.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Sport Huancayo x Corinthians ao vivo

A partida entre Sport Huancayo x Corinthians pela sul americana terá transmissão da Conmebol TV.

Sport Huancayo x Corinthians pela sul americana

Sport Huancayo

A equipe deve ir a campo com um time titular até então parecido com o que perdeu para o River Plate na ultima rodada.

O técnico Wilmar Valencia conta com um brasileiro. Revelado no Desportivo Brasil-SP, o atacante Liliu tem 31 anos e saiu do Brasil cedo para jogar no Westerlo, da Bélgica. Assim, passou também por outros mercados alternativos, como Chipre, Israel e Estônia. Foi ele o artilheiro da equipe que marcou os dois gols do Sport na Sul-Americana até o momento.

Provável escalação: Pinto; Carmona, Victor Balta, Jimmy Valoyes e Luís Benites; Marcio Valverde, Alfredo Rojas; Óscar Barreto, Marcos Liluuya e Ronal Huaccha; Liliu.

Corinthians

O timão deve ter uma formação semelhante do jogo com o São Paulo, então com três zagueiros e laterais atuando na linha dos meias.

Uma possível alteração é a volta de Gil, poupado no Majestoso, à equipe titular.

Todavia, o principal desfalque da equipe é Cantillo, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda. No entanto, Xavier também ficou fora da viagem por uma entorse no tornozelo esquerdo.

Possível escalação: Cássio, João Victor, Gil e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro e Lucas Piton; Luan, Mateus Vital e Cauê.

Relacionados