Cruzeiro x América-mg: Como assistir AO VIVO pela semi do Mineiro

Tudo que você precisa saber sobre o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e América-Mg

Por: Brendow Felipe - Jornalista
01/05/2021 às 22:34 - atualizado em 01/05/2021 às 22:34

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida de ida entre Cruzeiro x América-MG pela semi do campeonato mineiro acontece nesse domingo, dia 02, às 16h, no Mineirão. Na reta final do estadual mineiro, o confronto coloca frente a frente um clássico mineiro.

O Cruzeiro vem de uma vitória por 4 a 0 na copa do Brasil e assim vem em busca do título para dar a volta por cima na temporada. Por outro lado, o América-Mg também aplicou uma goleada na sua ultima partida, por 5 a 0.

As equipes se enfrentaram até então pela fase de pontos corridos, tendo como vitorioso o América-mg por 1 a 0, gol de Joseph.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Cruzeiro e América-mg ao vivo

A partida de ida entre Cruzeiro x América-MG pela semi do campeonato mineiro terá transmissão pela Tv Globo e o Premiere.

Cruzeiro e América-Mg pela semi do campeonato mineiro

Cruzeiro

O Cruzeiro quer aproveitar se impor diante do rival e assim terá o retorno de Rafael sobis, que cumpriu suspensão automática. Até então, a única dúvida está no ataque Celeste, com o técnico Felipe Conceição tendo que optar por Bruno José ou Willian Pottker.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio, Raúl Cáceres, Ramon e Weverton, Matheus Pereira, Adriano, Matheus Barbosa, Rômulo, Bruno José (Willian Pottker), Rafael Sóbis e Airton.

América-Mg

O América-MG também vai com força total para o clássico no Mineirão. O técnico Lisca tem apenas uma dúvida para o jogo, assim a lateral-esquerda. Isso porque João Paulo está com desconforto muscular e será avaliado minutos antes do duelo. Por outro lado, Marlon, recém-chegado ao clube, já teve seu nome publicado no BID e está à disposição.

Provável escalação da América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e Marlon (João Paulo); Zé Ricardo, Juninho, Alê, Bruno Nazário e Felipe Azevedo (Ademir); Rodolfo

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!