Cruzeiro x Atlético-MG: como assistir AO VIVO pelo Campeonato Mineiro

Um clássico para ambas as equipes buscarem o embalo no campeonato mineiro.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
11/04/2021 às 12:28 - atualizado em 11/04/2021 às 12:28

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Cruzeiro e Atlético-MG pelo campeonato mineiro acontece nesse domingo, dia 11, às 16h. O Clássico marca o encontro do líder contra o terceiro colocado. O Atlético vem embalado na liderança com Nacho Fernandez, por outro lado o Cruzeiro vem em um ano de recuperação e volta por cima.

Minas Gerais é marcada pela rivalidade entre o azul e branco e o preto e branco. Assim, o maior clássico do estádio e um dos maiores do Brasil chega a mais uma edição no ano em que completará 100 anos.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Onde assistir ao vivo Cruzeiro e Atlético-MG

A partida entre Cruzeiro e Atlético-MG pelo campeonato mineiro será transmitida pela TV Globo (para MG), com narração de Rogério Corrêa, comentários de Henrique Fernandes e Fábio Júnior. Sportv (para todo o Brasil), com narração de Jader Rocha, comentários de Paulo César Vasconcellos e Grafite.

Cruzeiro e Atlético-MG pelo campeonato Mineiro

Cruzeiro

Começo de trabalho com Felipe Conceição, a Raposa busca então engrenar na temporada. Mas chega em um bom momento, com duas vitórias seguidas e se mantem entre os quatro melhores do Campeonato. É o terceiro colocado com 14 pontos, neste início da rodada. Uma vitória no clássico dará moral ao elenco e confiança ao trabalho de Felipe Conceição.

O Manoel não chegou a um acordo com o Cruzeiro e pediu para deixar o clube. Por isso, Weverton continua e fará dupla de zaga com Ramon. No meio de campo, mais especificamente na armação, há dúvida entre Marcinho e Rômulo, por exemplo. No ataque, uma briga entre um trio: Airton, Felipe Augusto e William Pottker disputam por vaga para atuar ao lado de Rafael Sobis e Bruno José.

Provável escalação: Fábio; Cáceres, Ramon, Weverton e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho (Rômulo); Airton, Bruno José e Rafael Sobis. Técnico: Felipe Conceição.

Atlético-MG

O Galo é o líder do campeonato com 21 pontos e já classificado para a próxima fase. Comandado por Cuca, a equipe venceu sete das oito partidas disputadas no Estadual e chega confiante, com “status” de favorito, para o clássico mineiro. O time vem bastante embalado com o bom início de temporada.

O treinador do Atlético-MG poupou algumas forças no último jogo. Nacho Fernández, destaque já na chegada, está descansado para voltar ao time. O Galo não deve contar com Tardelli, ainda em recuperação. As grandes dúvidas na escalação de Cuca estão na lateral direita – Guga x Mariano -, zaga (Réver ou Igor Rabello) e na ponta, na disputa entre Hulk e Savarino.

Provável escalação: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Hulk (Savarino), Keno e Vargas. Técnico: Cuca.

Arbitragem

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva (MG)
  • Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!