Inicio » Esportes » América-Mg x Cruzeiro: Como assistir AO VIVO pelo campeonato mineiro

América-Mg x Cruzeiro: Como assistir AO VIVO pelo campeonato mineiro

Tudo que você precisa saber sobre a partida de volta da semifinal do campeonato mineiro

A partida entre América-Mg x Cruzeiro pelo campeonato mineiro acontece nesse domingo, dia 9, às 16h, no Independência. O confronto vale a vaga para a final do estadual e com o América-Mg na frente, visto que ganhou a ida por 2 a 1.

Tanto o América-MG quanto o Cruzeiro não tiveram jogos após a ida da semifinal do mineiro, e assim voltam a disputar a vaga.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Cruzeiro leva vantagem, com 116 vitórias, contra 64 do América. Além disso, houveram outros 79 empates, somando um total de 259 duelos disputados. Mas em um recorte menor, nos últimos cinco confrontos, o América venceu três, houve um empate e uma vitória da Raposa.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir América-Mg x Cruzeiro ao vivo

A partida entre América-Mg x Cruzeiro pelo campeonato mineiro terá transmissão da TV Globo (para MG), e o Premiere.

América-Mg x Cruzeiro pelo campeonato mineiro

América-Mg

O Coelho fez um excelente campeonato mineiro terminando em segundo colocado, atrás do Atlético-mg. Assim, o América visa manter o estilo de jogo da partida de ida e ir com força máxima nesse domingo.

Provável escalação da América-MG: Cavichioli; Diego Ferreira, Bauermann, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê e Bruno Nazário; Rodolfo e Felipe Azevedo.

Cruzeiro

Após a derrota no primeiro jogo da semifinal do Mineiro por 2 a 1, o Cruzeiro volta a campo precisando vencer por mais de um gol de diferença para avançar à decisão.

Aguardado entre os titulares, o atacante Airton pediu atenção redobrada para a equipe nos minutos finais, relembrando o gol da derrota sofrido no jogo de ida.

“Faltou foi concentração nos minutos finais. A gente fez um grande jogo no primeiro e no segundo tempo. Mas ficamos desatentos nos minutos finais e acabamos tomando a virada. Temos que ter foco nos 90 minutos porque temos condições de reverter este placar. Nosso time precisa manter a mesma pegada, intensidade, que vamos fazer uma boa partida, que vamos conseguir reverter este placar adverso que a gente tomou”, disse o jogador, em entrevista ao GE.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramón e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Airton, Sóbis e Bruno José.

Relacionados