Inicio » Esportes » América-RN x Cruzeiro: Como assistir AO VIVO pela Copa do Brasil

América-RN x Cruzeiro: Como assistir AO VIVO pela Copa do Brasil

O Cruzeiro vem embalado de três vitórias seguidas, sendo a ultima no Clássico. Já o América-RN tem apenas uma derrota no ano.

A partida entre América-RN e Cruzeiro pela Copa do Brasil acontece nessa quarta, dia 14, às 21h30, na Arena das Dunas. Assim, a Raposa tem um confronto decisivo pela segunda fase da Copa do Brasil e nessa fase não há vantagem do empate. Se tudo ficar igual no tempo regulamentar, o jogo será decidido nos pênaltis.

O América, que eliminou o Real Brasília na primeira fase, estava invicto no ano, mas a última quinta-feira foi de derrota para o Palmeira no Campeonato Potiguar.

A Raposa chega para enfrentar o América após passar pelo São Raimundo-RR na primeira fase, com empate por 1 a 1, fora de casa. Na primeira fase, os times mais bem Rankiados pela CBF tem a vantagem do empate para passar de fase na Copa do Brasil.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir ao vivo América-RN e Cruzeiro

A partida entre América-RN e Cruzeiro pela Copa do Brasil tem transmissão da TV Globo (para MG), com narração de Rogério Corrêa, comentários de Grafite e Henrique Fernandes; Sportv 2 e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Júlio Oliveira e comentários de Pedrinho.

América-RN e Cruzeiro pela Copa do Brasil

América-RN

Em casa, o time do Evaristo Piza espera surpreender o maior vencedor da Copa do Brasil. A principal esperança da equipe é o atacante Wallace Pernambucano, visto que possui 19 gols na temporada 2020 e já marcou três vezes este ano. o América-RN venceu o Real Brasília por 2 a 0, no estádio Serra do Lago, na cidade de Luziânia.

O América pode ter um estreante: o meia Geovani, que até então se apresentou na última segunda-feira e foi regularizado no dia seguinte. O jogador de 28 anos estava no Bangu e está bem fisicamente para entrar em campo. Evaristo Piza tem problemas na defesa, já que não terá o zagueiro Flávio Boaventura, que se recupera de lesão. Ian Carlo e Alisson Brand devem formar a zaga.

Provável escalação : Samuel Pires; Everton Silva, Alisson, Ian e Peri; Felipe Guedes e Serginho; Romarinho, Caxito e Luan Silva; Wallace Pernambuco. Técnico: Evaristo Piza.

Cruzeiro

O Cruzeiro chega no jogo vivendo seu melhor momento na temporada. Até então com três vitórias seguidas, sendo a última sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, vem com uma defesa não vazada há quatro jogos. Assim, defesa é o ponto forte da equipe neste início de temporada.

Todavia, após o Excelente jogo contra o Galo, o garoto Weverton, de 18 anos, terá sequência na zaga, ao lado de Ramon, após saída de Manoel. Todavia, Henrique e Léo, que estão no departamento médico sem chance de atuar hoje, e Ariel Cabral, entregue à preparação física.

Provável escalação: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Bruno José, Airton e Rafael Sobis. Técnico: Felipe Conceição.

Arbitragem

O trio de arbitragem é de Goiânia. Apita Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha.

Relacionados