Inicio » Esportes » Cruzeiro x América-mg: Como assistir AO VIVO pela semi do Mineiro

Cruzeiro x América-mg: Como assistir AO VIVO pela semi do Mineiro

Tudo que você precisa saber sobre o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e América-Mg

A partida de ida entre Cruzeiro x América-MG pela semi do campeonato mineiro acontece nesse domingo, dia 02, às 16h, no Mineirão. Na reta final do estadual mineiro, o confronto coloca frente a frente um clássico mineiro.

O Cruzeiro vem de uma vitória por 4 a 0 na copa do Brasil e assim vem em busca do título para dar a volta por cima na temporada. Por outro lado, o América-Mg também aplicou uma goleada na sua ultima partida, por 5 a 0.

As equipes se enfrentaram até então pela fase de pontos corridos, tendo como vitorioso o América-mg por 1 a 0, gol de Joseph.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Cruzeiro e América-mg ao vivo

A partida de ida entre Cruzeiro x América-MG pela semi do campeonato mineiro terá transmissão pela Tv Globo e o Premiere.

Cruzeiro e América-Mg pela semi do campeonato mineiro

Cruzeiro

O Cruzeiro quer aproveitar se impor diante do rival e assim terá o retorno de Rafael sobis, que cumpriu suspensão automática. Até então, a única dúvida está no ataque Celeste, com o técnico Felipe Conceição tendo que optar por Bruno José ou Willian Pottker.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio, Raúl Cáceres, Ramon e Weverton, Matheus Pereira, Adriano, Matheus Barbosa, Rômulo, Bruno José (Willian Pottker), Rafael Sóbis e Airton.

América-Mg

O América-MG também vai com força total para o clássico no Mineirão. O técnico Lisca tem apenas uma dúvida para o jogo, assim a lateral-esquerda. Isso porque João Paulo está com desconforto muscular e será avaliado minutos antes do duelo. Por outro lado, Marlon, recém-chegado ao clube, já teve seu nome publicado no BID e está à disposição.

Provável escalação da América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e Marlon (João Paulo); Zé Ricardo, Juninho, Alê, Bruno Nazário e Felipe Azevedo (Ademir); Rodolfo

Relacionados