Inicio » Esportes » Pouso Alegre x Cruzeiro: Como assistir AO VIVO pelo campeonato mineiro

Pouso Alegre x Cruzeiro: Como assistir AO VIVO pelo campeonato mineiro

O Cruzeiro segue a caça da liderança enquanto o Pouso Alegre sonha com uma classificação

A partida entre Pouso Alegre e Cruzeiro pelo campeonato gaúcho acontece nesse domingo, dia 18, às 11h, no estádio Manduzão. Assim, o confronto da 10ª rodada traz um Pouso Alegre garantido já na elite do ano que vem e um Cruzeiro buscando se manter no G4.

A raposa tem 17 pontos e segue na terceira colocação do campeonato, por outro lado o pousão tem 12 pontos e segue em 8º.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Pouso Alegre e Cruzeiro ao vivo

A partida entre Pouso Alegre e Cruzeiro pelo campeonato gaúcho tem transmissão do SporTV (menos para MG) e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Jaime Júnior e comentários de Henrique Fernandes.

Pouso Alegre e Cruzeiro pelo campeonato carioca

Pouso Alegre

Para o jogo contra o Cruzeiro, Émerson Ávila tem o retorno do titular Matheus Sousa. Isso porque o jogador não atuou no empate fora de casa contra o Patrocinense, o camisa 11 volta ao time após cumprir suspensão. Assim, Ávila tem à disposição o mesmo time que fez o Dragão do Sul de MG garantir permanência na elite mineira e se manter vivo por vagas na Série D do Brasileiro, além do G-4 da competição.

Provável escalação do Pouso Alegre: Cairo; Lucas Rodrigues, Guilherme Paraíba, Lucas Rocha e Elivélton Foguinho; Leandro Salino, Arilson, Roldan e Erick; Andrey e Paulo Henrique.

Cruzeiro

Embalado com três vitórias consecutivas, o Cruzeiro entra em campo buscando como resultado alcançar o líder Atlético-MG. Todavia, o Cruzeiro segue tentando repetir as escalações durante o Campeonato Mineiro. Assim, o técnico Felipe Conceição tem tudo para repetir a equipe que venceu o clássico diante do Atlético-MG.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Bruno José, Rafael Sobis e Bruno José.

Relacionados