Daniel Alves: Quatro Times Brasileiros Disputam O Jogador

Daniel afirmou que deve seguir jogando no Brasil para ter mais chances de entrar na Copa de 2022 em Catar

Por: Anderson Gomes -
20/09/2021 às 19:14 - atualizado em 20/09/2021 às 19:25

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Desde que saiu do São Paulo, Daniel Alves tem sido alvo de algumas equipes brasileiras. Dentre elas, Flamengo, Fluminense, Athletico-PR e Internacional são os que mais demonstram interesse pelo atleta de 38 anos.

Flamengo, no entanto, ainda não realizou um contato direto como os demais, mas seu dirigente já expressou seu interesse à imprensa. A equipe carioca pode vir a abordar Daniel Alves a qualquer momento.

Rodolfo Landim, presidente rubro-negro, elogiou muito o atleta em entrevista à Record.

Eu tive a oportunidade de conhecê-lo em 2019. Ele tem um perfil de profissional muito bacana. É um vencedor”, apontou. Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse em um atleta como o Daniel Alves“, completou.

Emílio Papaléo, vice de futebol do Inter, também comentou sobre o jogador em uma uma nota:

É um excelente jogador, mesmo com 38 anos ele é um atleta que se cuida, ele lembra o Zé Roberto (ex-meia do Palmeiras que jogou até os 40 anos). É uma liderança positiva dentro do grupo. Seria um belo reforço, mas tem um salário muito alto. Acho que assim fica inviável

Salários Ofertados Por Daniel Alves

Daniel Alves deseja jogar pela seleção na copa de 2022
Daniel Alves deseja jogar pela seleção na copa de 2022 (imagem: divulgação)

O contrato oferecido pelo Inter vai até o final de 2022, com salário de 500 mil reais por mês, mas que pode chegar a 650 mil caso Daniel Alves atinja metas que serão estabelecidas em contrato. A direção do Inter espera a resposta até a quarta-feira (22)

O Fluminense estipulou 800 mil reais mensais para o atleta. Ao que tudo indica o Athletico-PR também entrou forte na briga, mas o valor não foi divulgado.

Enquanto isso, o Mengão segue observando as propostas, mas por enquanto prefere não interferir na concorrência.

Copa 2022

O lateral-direito confessou que não quer jogar no exterior, pois no Brasil ele teria mais chances de jogar a Copa do Mundo de 2022 pela seleção.

De acordo com as normas da CBF, ele ainda pode participar do Campeonato Brasileiro nesta temporada pois fez somente seis partidas pelo São Paulo (limite estabelecido pela entidade).

Contudo, quem quiser que Daniel Alves defenda o seu time terá que correr, já que as inscrições para o Brasileirão estarão abertas somente até o dia 24 de setembro (próxima-sexta).

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News