Data Limite para CALLERI deixa o São Paulo em estado de alerta

O obstáculo são os empresários que acreditam que Calleri tenha mercado na europa para uma proposta melhor.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
14/07/2021 às 13:45 - atualizado em 14/07/2021 às 16:32

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O São Paulo segue em busca de peças para reforçar o elenco visto que tiveram diversos desfalques durante a temporada. O tricolor segue negociando com o Deportivo Maldonado, do Uruguai e impôs que a data limite para Calleri seja até Quinta, dia 15.

A proposta do São Paulo é de compra dos direitos econômicos, com pagamentos a partir de 2022 e contrato até 2024. O soberano melhorou a proposta, mas ao que tudo indica, não agradou muito os empresários envolvidos na negociação.

Sobre o pagamento, o Tricolor estabelece um salário fixo e uma outra parte por produtividade. Sendo assim, Calleri teria um vencimento estipulado e bônus por metas atingidas.

O atacante, já demonstrou interesse em voltar para o São Paulo, isso porque teve muitas alegrias e os torcedores desejam o mesmo.

Todavia, o maior obstáculo são os empresários que acreditam que Calleri tenha mercado na europa para uma proposta melhor. A diretoria do São Paulo vê a negociação com certo pessimismo, por isso definiu que a data limite para Calleri.

O vínculo de Calleri com o Deportivo Maldonado vai até o final de 2022. Além do empréstimo para o São Paulo, em 2016, ele já foi cedido até então para o West Ham (Inglaterra), Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna (Espanha).

Data Limite para CALLERI deixa o São Paulo em estado de alerta
Calleri teve uma ótima passagem em 2016 pelo Tricolor e ganhou o carinho da torcida

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!