De acordo com site, Flamengo monitora volante do Atlético de Madrid

De acordo com o próprio jogador, vir a américa do sul seria seu principal objetivo

Por: Brendow Felipe - Jornalista
08/04/2021 às 10:08 - atualizado em 09/04/2021 às 19:42

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Volante Lucas Torreira é um provável alvo do Flamengo e acompanha o jogador de perto para assim somar em seu time. Torreira é Uruguaio e está emprestado pelo arsenal ao Atlético de Madrid até junho de 2021. Todavia, as informações são do site do Portal UOL.

-Você pode acompanhar tudo que acontece aqui, em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

De acordo com o próprio jogador, vir a américa do sul seria seu principal objetivo, isso porque ele recentemente teve a perda da Mãe, vítima de Covid-19. O Volante de 25 anos quer ficar mais perto de sua família.

Até então, seu deseja era ir para o Boca Juniors, onde já teria iniciado algumas conversas mas isso não impediu o Flamengo de apurar a situação.

Não há qualquer negociação concreta, mas o Volante Lucas Torreira é um provável alvo do Flamengo. No Mengão,o atleta reencontraria o amigo de infância Arrascaeta. Revelado no Montevideo Wanderers, Torreira passou por Pescara e Sampdoria antes de ir para o Arsenal por 30 milhões de euros, em 2018.

“Não é uma decisão precipitada. Fui para a Itália aos 17 anos, sempre longe da minha família. Dói quando estou fora no fim de ano, em aniversários, dói muito. Espero que possa ir ao Boca”, disse Torreira à ESPN Argentina.

“Hoje eu tenho contrato com o Arsenal e sou jogador do Atlético até o meio do ano, mas espero que os clubes possam encontrar algo para o meu bem, eu mereço”. Encerrou.

-Você pode acompanhar tudo que acontece aqui, em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!