Diretor da Roma confirma acerto com Viña e aguarda jogador

Palmeiras ainda não bateu o martelo, mas já procura outro lateral esquerdo no mercado

Por: Brendow Felipe - Jornalista
20/07/2021 às 12:45 - atualizado em 21/07/2021 às 10:24

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Muitos torcedores palmeirenses estavam na expectativa de que o lateral esquerdo Viña, ficaria no time para a temporada. Tiago Pinto, diretor Roma, confirma acerto com Viña e que o atleta uruguaio irá para o time dirigido por Jose Mourinho.

O clube italiano, com uma oferta de 11 milhões de euros mais luvas, teve as preferencias da diretoria do Verdão. Até então, haviam mais dois clubes interessados em contratar o jogador: Milan da Itália e Porto de Portugal.

Todavia, dentro do Palmeiras, a negociação segue com cautela e ainda não teve o martelo batido. O clube confirma ter recebido a proposta dos italianos, mas diz ainda debater o assunto e não ter decidido pela liberação do lateral-esquerdo.

Veja também:

O fato é que o Palmeiras já tem a noção de que será difícil segurar, visto que já busca um lateral substituto no mercado. O Verdão é dono de 57,5% dos direitos econômicos do Viña, que chegou no início de 2020. O diretor da Roma confirma acerto com Viña mas as esperanças da torcida é de que a negociação não concretize.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!