Em noite de sistema defensivo confuso, Flamengo empata com La Calera

Flamengo até tentou mas não saiu do empate contra o La Calera.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
12/05/2021 às 01:07 - atualizado em 12/05/2021 às 01:07

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Flamengo sai surpreendido tanto pelo La Calera quanto pelo seu próprio sistema defensivo confuso e assim fica no empate por 2 a 2. Os Gols sairam nos pés de Martinez e Willian Arão, contra, pelo La Calera e Gabigol e o Próprio Arão até então se recuperando.

O Flamengo parecia não saber o que fazer no campo sintético do rival e em um apagão na zaga, aos 7 minutos do 1º tempo, Bruno Viana recua mal, Gabriel Batista consegue recuperar, mas o zagueiro perde a bola na sequência. Gabriel Batista faz boa defesa em chute de Vargas, mas Martínez pega o rebote e abre o placar do jogo.

Assim que o Flamengo esboçou uma reação com chances reais, o La Calera ampliou em um gol contra de Willian Arão aos 26 minutos.

No final da primeira etapa, aos 30 minutos, Everton sofre pênalti e Gabigol, artilheiro da equipe, cobrou e diminuiu para o Mengão. Aos 30 no primeiro, aos 30 no segundo. Willian Arão, até então vilão, passa a se redimir do gol contra e marca o empate da equipe rubro-negra.

Agenda rubro negra

Após uma noite de sistema defensivo confuso, o Flamengo volta a campo na próxima quarta, às 21h, Flamengo recebendo a LDU no Maracanã. Antes disso, no entanto, o time de Rogério Ceni faz o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca neste sábado, contra o Fluminense, às 21h05, no Maracanã.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!