Em noite inspirada, Pedro marca um Hat-trick e Flamengo põe um pé na final

Flamengo da um passo grande rumo a grande final do Campeonato carioca em busca de mais um título

Por: Brendow Felipe - Jornalista
02/05/2021 às 00:15 - atualizado em 02/05/2021 às 00:15

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Em noite inspirada de Pedro, o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 e assim, sem dificuldades, bota um pé na final. O atacante rubro-negro brilhou marcando um hat-trick na partida de ida da semifinal, deixando o time confortável para a volta.

O Flamengo vinha até então dominando as ações do jogo, porém o gol parecia não querer sair, tanto que o primeiro tempo ficou em branco. Mas na segunda etapa, os gols saíram.

Pedro e Michael comemoram um dos gols do Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro / Agif)
Pedro e Michael comemoram um dos gols do Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro / Agif)

O Mengão foi com time mesclado em campo, visto que tem uma partida importante pela Libertadores no meio de semana. Todavia, não tirou o foco do jogo dessa noite.

Com a vitória, o Flamengo abre grande vantagem na semifinal do Campeonato Carioca. No próximo sábado, o time rubro-negro pode perder até por três gols de diferença para o Volta Redonda, no Maracanã, que garante a vaga na final. O Voltaço precisa de uma vitória histórica de 4 a 0 sobre o adversário no jogo de volta. Quem avançar enfrenta Fluminense ou Portuguesa-RJ, que duelam na outra semifinal.

Agora é liberta

Após uma noite inspirada de Pedro, marcando três gols na partida, o Flamengo volta a campo no meio de semana, enfrentando então a LDU. A partida será fora de casa, nessa terça-feira, dia 4, às 21h30 e assim voltaremos a ver o Fla com força máxima em campo.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!