Emelec x Bragantino: Como assistir AO VIVO pela Sul Americana

Tudo que você precisa saber sobre a segunda partida do Massa Bruta rumo ao título da sulamericana

Por: Brendow Felipe - Jornalista
28/04/2021 às 15:20 - atualizado em 28/04/2021 às 15:20

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Emelec e Bragantino pela copa sul americana acontece nessa quarta-feira, dia 28, às 21h30, no Equador. A partida vale a liderança do Grupo G na competição, visto que os dois times venceram suas estreias por 2 a 1.

Os donos da casa venceram na estreia da Sul-Americana o Talleres-ARG por 2 a 1, fora de casa. Por outro lado o Braga derrotou o Tolima-COL por 2 a 1, em Bragança Paulista, na primeira rodada da Sul-Americana.

Assim como o Emelec, o Bragantino também vem de sequência de quatro jogos sem perder.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Emelec e Bragantino ao vivo

A partida entre Emelec e Bragantino pela copa sul americana terá a transmissão da Conmebol TV.

Emelec e Bragantino pela Libertadores

Emelec

O time não tem desfalques e assim irá com força máxima para a partida contra o Braga. Nos últimos três jogos, o treinador mudou o sistema tático da equipe. Do 4-2-3-1, passou para o 3-4-1-2.

Todavia, como o time se comportou bem, é provável que sejam mantidos os titulares das últimas partidas e o mesmo esquema tático.

Provável escalação: Ortiz; Leguizamón, Mejía e Luca Sosa; Romario Caicedo, Arroyo, Sebástian Rodriguez e Gracia; Zapata; Facundo Barceló e Alejandro Cabeza.

Bragantino

O time deve manter a mesma escalação que venceu o Tolima. Mas, infelizmente, teve um desfalque de última hora. O atacante Jan Hurtado viajou com a equipe, mas, por ser venezuelano, precisava ter uma autorização especial para entrar no Equador. Apesar da tentativa, a liberação não saiu antes da chegada ao país e assim, não entra em campo hoje.

O volante Raul, titular da equipe, segue afastado tratando um estiramento leve no ligamento lateral do joelho e desfalca o time novamente. Ricardo Ryller, com isso, continua na posição.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!