Everton pode estar de saída do Flamengo e o lado financeiro compensa

O Flamengo não vive um bom momento financeiro e a venda de Everton seria uma saída alternativa para o clube

Por: Brendow Felipe - Jornalista
26/04/2021 às 11:01 - atualizado em 26/04/2021 às 11:01

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Everton Ribeiro é um dos principais nomes da equipe do Flamengo, mas atualmente não vive um bom momento técnico. Para o momento financeiro do clube, uma boa venda seria de bom grado para ambos os lados.

De acordo com o jornal “O Globo“, a direção já definiu o valor para negociar o atleta: 10 milhões de euros, cerca de R$ 65 milhões. E o estafe do atleta acredita que as propostas chegarão em breve.

Na última temporada, Everton Ribeiro quase retornou ao mundo árabe. No entanto, por conta da reta final, o Flamengo conseguiu segurar o meia. Mas com o momento de inicio de temporada, talvez o Clube não segure o jogador em caso de proposta.

Isso porque o lado financeiro vem preocupando muito a diretoria Rubro-Negra, o Flamengo terminou o ano de 2020 com saldo negativo e busca soluções alternativas.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Everton Ribeiro com braçadeira de capitão do Flamengo – Foto: Alexandre Vida
Everton Ribeiro com braçadeira de capitão do Flamengo – Foto: Alexandre Vida

A idade do Everton Ribeiro pode ser um algo a mais para que a venda se concretize. Apesar de não sofrer com lesões, Everton está com 32 anos, idade em que o aspecto físico pode ser atrapalhado.

O Everton Ribeiro é um dos principais nomes da equipe do Flamengo, chegando em 2017 e conquistou títulos importantes até então. Os mais desejados: Brasileirão (2019 e 2020), Conmebol Libertadores (2019), Recopa Sul-Americana (2020) e Supercopa do Brasil (2020 e 2021). Com a camisa rubro-negra, ele retornou à seleção brasileira.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!