Felipe Melo não jogaria no Corinthians e mostra foco no Palmeiras

O volante conta que está focado no Palmeiras e que quer completar o seu contrato no clube

Por: Brendow Felipe - Jornalista
06/08/2021 às 12:02 - atualizado em 06/08/2021 às 15:29

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Felipe Melo vive um bom momento no Palmeiras, mas isso não é o suficiente para o presidente do clube renovar seu contrato. Sendo assim, é comum que o volante receba sondagens de outros clubes que desejam contar com o atleta em seu elenco. Todavia, Felipe Melo não jogaria no Corinthians pois vê caso complicado.

Não (jogaria no Corinthians), pelo respeito que eu tenho pelo clube. Não é questão de dinheiro. Jamais vou apagar minha história no Palmeiras. O Corinthians é um clube pelo qual eu tenho muito respeito, pelo clube, pelo torcedor, eles me respeitam muito nas ruas, muitos pedem foto comigo. Mas pelo amor que tenho pelo Palmeiras, a história, a identificação, eu não faria isso. Não é dinheiro. Jamais vou apontar o dedo pra quem fez, quem vai fazer, cada um com seu cada um. Mas no Corinthians seria muito complicado, eu tenho uma identificação muito grande com o Palmeiras” – disse o Volante

Felipe Melo tem contrato até dezembro de 2021

Entretanto, o Volante do Palmeiras revela que recebeu sondagens por outros clubes, inclusive da Série A do Brasileirão. Mas, o atleta garante foco no Verdão até o fim do contrato.

Houve algumas procuras, sim. De fora e daqui do Brasil. Mas não conversei com ninguém. Não vou encerrar a carreira, vou jogar mais um ou dois anos. Não vão me parar, eu vou parar. Mas estou muito focado no Palmeiras, estamos perto de um clássico nas quartas da Libertadores, os maiores jogos da temporada para nós. Estamos brigando nas cabeças para trazer o título brasileiro de volta para casa.

Leia também:  Onde Assistir Remo x Vasco Ao Vivo Hoje (13) Pelo Brasileirão Série B

O Palmeiras terá um confronto duro contra o São Paulo pelas quartas da Libertadores, mas antes entra em campo contra o Fortaleza. O confronto direto será nesse sábado, dia 7, Às 21h, no Allianz Parque.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!