Felipe Melo não terá contrato renovado com o Palmeiras

A "esperança" que pode fazer o volante ficar é se o substituto de Galiotte oferecer um novo contrato após as eleições presidenciais que acontecem no fim do ano

Por: Brendow Felipe - Jornalista
08/07/2021 às 13:28 - atualizado em 08/07/2021 às 13:28

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Felipe Melo e Palmeiras chegaram ao fim de um relacionamento, isso porque o presidente disse que não vai renovar com o atleta. O Volante esperava ter seu contrato estendido com o clube mas Galiotte foi bem claro ao dizer que o “ciclo chegou ao fim”.

Em entrevista após a vitória contra o Grêmio, Felipe Melo cobrou o presidente sobre o seu destino, mostrando que gostaria de fica. A expectativa é que o jogador passe a receber e ouvir propostas de outros clubes com sua saída.

A “esperança” neste momento que pode fazer o volante ficar é se o substituto de Galiotte oferecer um novo contrato após as eleições presidenciais que acontecem no fim do ano, visto que, o atual mandatário não irá concorrer.

Felipe Melo não terá contrato renovado com o Palmeiras
Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, e Felipe Melo não chegaram a acordo — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Na entrevista ao blog d jornalista Danilo Lavieri, do UOL, porém, Galiotte foi bastante explícito.

Falamos algumas vezes com o Felipe sobre a situação, mas sempre disse que passaríamos uma posição oficial para ele. Há alguns dias, o Anderson se reuniu com ele e comunicou que, no momento, o nosso entendimento era pelo fim do ciclo. O Anderson (Barros, diretor de futebol) avisou a ele, em encontro na sala dele na Academia, que o ciclo estava se encerrando neste momento“, disse.

Nós conversamos com toda a diretoria e comissão e tomamos essa decisão. O comunicado foi feito pelo Anderson, mas em consenso com todos: presidente, vice e comissão. Eu fico até o dia 5 de dezembro Se o próximo presidente tomar outra decisão, já não cabe mais a mim”, acrescentou.

Números de Felipe Melo

A princípio, Felipe Melo foi contratado pelo Palmeiras em 2017. Com a camisa do Palmeiras, o volante soma até então 205 jogos, 12 gols marcados e quatro títulos conquistados: Brasileirão-2018, Paulistão-2020, Libertadores-2020 e Copa do Brasil-2020.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!