Ferreirinha volta ao Grêmio após reviravolta na negociação

O Jovem teve seu passe encaminhado ao time americano Atlanta United por R$ 49 Milhões

Por: Brendow Felipe - Jornalista
06/08/2021 às 13:09 - atualizado em 07/08/2021 às 08:56

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O jovem atacante Ferreirinha volta ao Grêmio após reviravolta em sua negociação surpresa. O atleta estava sem ir aos treinos por quatro dias seguidos, e o clube divulgou que o atleta estava vendido ao Atlanta United. Entretanto, em um empasse nas conversas, o jogador acabou voltando ao clube gaúcho.

O Time americano não depositou o valor correspondente a multa rescisória do jogador brasileiro, sendo assim o negocio estava travado. A multa do atacante gira em torno de 8 milhões de euros (cerca de R$ 49 milhões). A venda aconteceria de forma definitiva.

Ferreirinha volta ao Grêmio após reviravolta na negociação

Contudo, Ferreirinha volta ao Grêmio e terá uma reunião com o presidente Romildo Bolzan pela extensão do seu vínculo com o Tricolor. O atacante tem 23 anos e quase teve seu passe emprestado para o Al Ain, dos Emirados Árabes.

Desde o dia 10 de Julho, o jogador está lesionado no clube, após o empate contra o Internacional. A lesão até então é no ligamento do joelho direito.

Nesse meio tempo em que jogador e clube estavam em uma confusa negociação, a diretoria trouxe nova contratação. O Miguel Borja, do Palmeiras, chega por empréstimo ao clube com o objetivo de ajudar o Grêmio a sair da zona do rebaixamento.

Leia também:  Jogo Do Palmeiras Ao Vivo Hoje (22): Como Assistir Ao Brasileirão

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!