Ferroviária x Corinthians: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

Corinthians volta a jogar após 48h do ultimo jogo, enquanto a Ferroviária volta a campo após paralisação

Por: Brendow Felipe - Jornalista
13/04/2021 às 16:35 - atualizado em 13/04/2021 às 16:35

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Ferroviária e Corinthians pelo campeonato paulista acontece nessa terça, dia 13, às 20h na Fonte Luminosa. Assim, o confronto coloca as pressas o Corinthians que jogou exatas 48h antes da partida contra o Guarani.

A 9ª Rodada faz parte dos jogos antecipados e reagendados pela FPF em função do ajustamento do calendário após quase quatro semanas de paralisação causada pela pandemia da COVID-19.

A Ferroviária, tem até então o artilheiro do estadual, Bruno Mezenga, com quatro gols. O time ocupa a vice-liderança do Grupo B, com sete pontos e um jogo a menos do que o líder São Paulo, que tem 10.

Por outro lado, o Corinthians vem para o confronto como líder absoluto da competição. Com 14 pontos, o timão vem de quatro vitórias e dois empates em seis jogos.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Ferroviária e Corinthians ao vivo

A partida entre Ferroviária e Corinthians pelo campeonato paulista terá o Premiere transmitindo para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Pedrinho e Sergio Xavier Filho.

Quais são os canais do Premiere?

Por cabo:

  • Claro/NET TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
  • VIVO TV: 721 a 728 no HD
  • TV ALPHAVILLE: 225 a 228 (221 a 224 no HD)

Por satélite:

  • SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
  • CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
  • VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
  • OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Ferroviária e Corinthians pelo campeonato paulista

Ferroviária

A Ferroviária estava bem no campeonato perder para o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque. O resultado poderia até ser considerado normal, mas o técnico Pintado, reclamou muito das falhas do sistema defensivo nos gols. Assim, Pastor pode ficar com a vaga na lateral-direita, no lugar de Diogo Mateus.

É a primeira vez desde que chegou ao clube, no início do ano, que Pintado vai ter todo elenco à disposição. O time de araraquara não terá nenhum desfalque para a partida.

Provável escalação: Saulo; Diogo Mateus, Mateus, Xandão e Igor; Meritão; Zanocelo, Renato Cajá e Everton; Marques e Mezenga.

Corinthians

O Vagner Mancini segue invicto na temporada 2021 e, mesmo ainda sem entregar desempenho, tem conseguido resultados importantes.

O Corinthians terá muitas trocas e vai para o jogo com uma esquipe mista. Pela proximidade entre os jogos, Mancini optou por dar uma folga para os principais jogadores. Assim, Viajaram apenas Cássio e Ramiro dentre os mais usados.

Léo Santos é a grande novidade para o timão. O zagueiro está de volta após uma grave lesão no joelho e foi inscrito na competição. Já Luan, mesmo com um time misto, deve começar na reserva.

Desfalques: Gustavo Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Igor Formiga e Mateus Vital, todos se recuperando de problemas no joelho, além de Guilherme Biro, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Provável escalação: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fabio Santos; Otero, Ramiro, Gabriel e Leo Natel; Mosquito e Cauê.

Arbitragem

Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Fabrini Bevilaqua e Evandro de Melo
Quarto árbitro: Fabiano Monteiro
VAR: Rodrigo Guarizo
Assistentes VAR: Alberto Poletto 

 -Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!