Flamengo aplica uma goleada e se isola na liderança da Libertadores

Isolado no grupo G, o Flamengo segue vencendo seus adversários. Destaque para golaço de Pedro

Por: Brendow Felipe - Jornalista
27/04/2021 às 23:18 - atualizado em 28/04/2021 às 15:21

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Sem dificuldades o Flamengo goleou o Unión de La Calera por 4 a 1 pela segunda rodada da copa Libertadores. A noite no Maracanã não poderia ser melhor, com o time todo atuando bem e assim vencendo e convencendo. Os gols foram de Gabigol (2x), Arrascaeta e Pedro para o Mengão, Saéz diminuiu para o Calera.

Como resultado, o Rubro-Negro segue como líder isolado do Grupo G, com 6 pontos, 100% de aproveitamento.

O Mengão controlou as ações do jogo no primeiro tempo e então chegou ao primeiro gol com Gabigol com 30 minutos jogados. Se o primeiro demorou um pouco, não foi assim com o segundo que saiu quatro minutos depois com Arrascaeta.

Pedro deixou dois defensores no chão e marcou um golaço
Pedro comemora golaço marcado contra o Unión La Calera (Foto: Antonio Lacerda/Getty Images)

Todavia, após mandar no jogo, o La Calera voltou mais ligado e logo aos 11 minutos diminuiu o placar com Saéz. Mas não foi o suficiente para esboçar uma reação e aos 33 o Gabigol fez seu segundo na partida.

Agora, o destaque vai para Pedro, que aos 39 minutos deixou dois defensores no chão e de cavadinha fez um golaço no Maracanã.

No outro jogo do Grupo do G, a LDU venceu o Vélez Sarsfield na noite desta terça-feira, em Quito, por 3 a 1. Os gols da Liga foram marcados por Cristian Borja, duas vezes, e Matías Zunino. Pablo Galdames descontou para os argentinos.

Volta a campo

Sem dificuldades o Flamengo goleou o Unión de La Calera por 4 a 1 e volta a entrar em campo no próximo sábado, às 21h05, para enfrentar o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela semifinal da Taça Guanabara. Pela Libertadores, o próximo compromisso é na terça-feira, contra a LDU, no Casa Blanca, no Equador, às 21h30, pela terceira rodada do Grupo G.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e assim fique por dentro das novidades.–

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!