Flamengo deve receber proposta por Rodrigo Muniz

Flamengo planeja recuperar o lado financeiro que sofreu déficit em 2020 e para isso pode vender alguns jogadores

Por: Brendow Felipe - Jornalista
10/05/2021 às 16:13 - atualizado em 10/05/2021 às 16:13

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Rodrigo Muniz é um dos destaques do time alternativo do Flamengo e muito utilizado pelo clube no Cariocão desse ano. Assim, após se destacar, o menino Muniz tem dois clubes da Bélgica demonstrando interesse.

O Genk apresentou uma proposta ao Flamengo, mas segue em negociação com o clube. Por outro lado, o diretor de futebol do Club Brugge, mantém conversas com o departamento rubro-negro e também já fez contato com Muniz.

Muniz tem 20 anos e chegou ao Flamengo em 2018, todavia, só teve destaque após a partida contra o Palmeiras em 2020. Naquela ocasião, o time do Flamengo estava até então com o elenco paralisado pela Covid-19 e os meninos entraram em cena.
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Os valores ainda não estão concretos, mas o Flamengo indicou que pretende ficar com uma porcentagem de Muniz, no caso de uma venda futura. Assim, 50% dos direitos do atacante seria o ideal.

Rodrigo Muniz tem 20 anos e chegou ao Flamengo em 2018, todavia, só teve destaque após a partida contra o Palmeiras em 2020. Naquela ocasião, o time do Flamengo estava até então com o elenco paralisado pela Covid-19 e os meninos entraram em cena.

Nesta temporada, fez parte da equipe que iniciou o Campeonato Carioca e marcou cinco gols na competição. 

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!