Flamengo é bicampeão da Supercopa do Brasil em um belo jogo

Em um belo jogo com diversas chances para os dois lados, o Flamengo supera o Palmeiras nos pênaltis.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
11/04/2021 às 14:51 - atualizado em 12/04/2021 às 09:34

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Flamengo supera o Palmeiras nos pênaltis após um 2 a 2 eletrizante na partida da Supercopa do Brasil. Os gols foram de Raphael Veiga duas vezes para o lado do Palmeiras e Gabigol e Arrascaeta para o lado do Flamengo.

O jogo pela final da super copa do Brasil foi digno de um confronto até então dos dois clubes que dominam tudo. São os times que vem ganhando títulos um atrás do outro. Foram duas tríplices coroa, uma de cada lado, 2019 Flamengo e 2020 Palmeiras.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

A partida começou logo com o Palmeiras pressionando a saída de bola do Flamengo e com 2 minutos, o Raphael Veiga aplicou um drible da vaca de calcanhar e abriu o placar. O verdão até dominou as ações do jogo, porém aos 23 minutos em uma bela jogada de Filipe Luís, entrou na área e mandou na trave mas a bola sobrou e Gabigol empurrou para o gol. Assim, o jogo se igualou e no fim da primeira etapa, Arrascaeta em um belo chute virou o jogo.

Segundo tempo de muita raça

O Segundo tempo não foi diferente, com diversas chances claras para os dois lados e bolas tiradas em cima da linha pelas defesas. O Veiga chegou ao segundo gol da partida após um pênalti cometido por Rodrigo caio em Rony.

Aos 70 minutos de partida, ambas as equipes já demonstravam excesso de cansaço e já não conseguiam manter as jogadas longas. Todavia, não se pode dormir quando se trata dessas duas equipes.

Após o apito final, as equipes foram para as cobranças de pênaltis e logo no inicio o Palmeiras abriu uma vantagem de 2 pênaltis a favor. Mas, logo em seguida, Luan e Danilo desperdiçaram as cobranças que dariam o título para o Verdão e o Flamengo virou com Rodrigo caio nas cobranças alternadas. Assim, o Flamengo supera o Palmeiras nos pênaltis após um 2 a 2 digno de um jogão.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!