Flamengo e Defensa terá volta do público no Mané Garrincha

A entidade e o governo do Distrito Federal liberaram público com algo próximo a 20 mil pessoas no estádio.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
16/07/2021 às 11:54 - atualizado em 16/07/2021 às 11:54

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Se tem uma coisa que o Flamengo estava aguardando por bastante tempo, era ter a volta de público nos estádios e conseguiu. A partida entre Flamengo e Defensa terá volta do público até então no Mané Garrincha em Brasília.

A Conmebol confirma a mudança de estádio – a princípio, o duelo era no Maracanã. O horário se manteve para as 21h30, mas o local mudou. A entidade e o governo do Distrito Federal liberaram público a um limite de até 25% da capacidade do estádio, que é de 72.788.

O presidente, Rodolfo Ladim, na volta da Argentina já havia demonstrado interesse de pedir a volta em Brasilia para ter os torcedores.

Flamengo e Defensa terá volta do público no Mané Garrincha
A capacidade do estádio de 25% dá uma quantia de aproximadamente 20 mil pessoas

Brasília, mas temos que acertar ainda o processo de como seria a venda de ingressos. Precisamos conversar primeiro com o pessoal aqui” – disse Landim no desembarque.

As medidas de segurança estão sendo estudadas. O protocolo completo será publicado em edição extra do Diário Oficial do DF, ainda nesta quinta-feira. A expectativa é de que apenas torcedores vacinados com duas doses ou dose única possam entrar no estádio.

A diretoria do Flamengo havia discutido a possibilidade de 10% do público no Maracanã, mas a resposta não foi positiva. Sendo assim, Flamengo e Defensa terá volta do público no estádio do Mané Garrincha.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!