Flamengo é o primeiro finalista após atropelar o Volta Redonda

Flamengo aguarda o vencedor do confronto entre Fluminense e Portuguesa, que se enfrentam neste domingo pela outra vaga.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
09/05/2021 às 01:24 - atualizado em 09/05/2021 às 01:24

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Flamengo é o primeiro finalista do campeonato carioca de 2021, isso porque atropelou o Volta Redonda novamente por 4 a 1. Os gols foram de Michael, Gabigol, duas vezes, e Vitinho, deixando assim o Mengão no agregado de 7 a 1 nessa semi.

O primeiro gol começou com Gabigol, que após um lançamento, deixou Michael frente a frente com o Goleiro para marcar aos 11 min. Logo 9 minutos depois, o Gabigol de garçom passou a ser goleador e marcou após jogadaça de Pedro limpando a marcação.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
Os gols foram de Michael, Gabigol, duas vezes, e Vitinho, deixando assim o Mengão no agregado de 7 a 1 nessa semi.
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Pouco antes de acabar o primeiro tempo, Gabigol deixou mais um aos 42 minutos após tabelar com Matheuzinho na direita da área. Mas, para finalizar, aos 3 min do segundo tempo o Vitinho limpou a marcação e mandou no canto do goleiro.

Com a classificação para a final do Carioca assegurada, o Flamengo então aguarda o vencedor do confronto entre Fluminense e Portuguesa, que se enfrentam neste domingo pela outra vaga. 

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Agenda Rubro-Negra

O Flamengo é o primeiro finalista mas, antes do primeiro jogo da decisão do estadual, o time entra em campo na próxima terça-feira, às 21h30, para enfrentar o Unión La Calera no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, na cidade de La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. 

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!