Flamengo e Renato Gaúcho chegam a ACORDO e anuncia NOVO TÉCNICO

O salário é maior do que ganhava Ceni, mas menor do que Renato recebia no Grêmio, como já era esperado.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
10/07/2021 às 18:59 - atualizado em 11/07/2021 às 10:12

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Flamengo e Renato Gaúcho chegam a um acordo e anunciam oficialmente como novo treinador do Mengão. Até então foi uma rápida negociação após a demissão, nesse mesmo sábado, de Rogério Ceni.

A expectativa é de que Renato faça estreia na Libertadores, diante do Defensa y Justicia pelas oitavas de final. Na segunda feira, o Técnico já viaja com a delegação rumo a Argentina e assim faz seus primeiros treinos.

O Flamengo oferece um contrato até o fim do ano com renovação automática em caso de reeleição do presidente Landim. O pagamento é maior do que ganhava Ceni, mas menor do que Renato recebia no Grêmio, como já era esperado.

O Flamengo e Renato Gaúcho se conhecem de outros carnavais, isso porque, ele foi atacante do Mengão na conquista de 87. O novo treinador, mesmo quando estava no Grêmio, não escondia seu desejo e admiração pelo Rubro-Negro, sendo assim, não pegou muita gente de surpresa.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!