Flamengo fecha com mais um patrocinador e anima os cofres

Flamengo fecha com novo patrocínio e estima chegar a R$ 12 mi com a manga da camisa

Por: Brendow Felipe - Jornalista
10/05/2021 às 15:38 - atualizado em 10/05/2021 às 15:41

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Parece até replays, mas não, o Flamengo acertou mais um patrocinador para estampar o Uniforme de jogo. A nova parceria é com a Havan, que ira ter sua marca registrada na manga da camisa, até então por 6 meses.

Através das redes sociais, o Fla e a Havan trocaram mensagens no início da tarde desta segunda-feira para começar a anunciar a parceria. Logo depois, em seu site oficial, o Flamengo divulgou o acordo.

A Havan, por sua rede de quase 160 lojas em todo o Brasil e sua grande competência comercial, será mais uma importante parceira. Estamos muito felizes em termos fechado este acordo. É mais uma empresa de sucesso que se une ao Flamengo. Agora vamos aguardar a aprovação do contrato pelos conselheiros do clube para podermos dar início aos trabalhos”– afirmou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Marketing do Flamengo.

A manga era um dos últimos espaços sobrando para divulgação, visto que recentemente a Moss pegou o meião e o Mercado Livre, as costas. – Foto: Alexandre Vida
Foto: Alexandre Vida

A manga era um dos últimos espaços sobrando para divulgação, visto que recentemente a Moss pegou o meião e o Mercado Livre, as costas.

No orçamento previsto para 2021, a diretoria estimava receber R$ 12 milhões na manga. Após o Flamengo fehcar com a Havan, o clube busca um patrocinador para o calção, que é o único espaço restando.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!