Flamengo negocia com mais três novas parcerias e anima financeiro

A princípio, o Mengão tem quatro espaços livres para estampar no uniforme

Por: Brendow Felipe - Jornalista
08/04/2021 às 11:42 - atualizado em 09/04/2021 às 20:20

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Recentemente o Flamengo fechou contrato com a Moss. A princípio, o Mengão tem quatro espaços livres para estampar no uniforme e foi no meião que um desses espaços foram preenchidos. A parceira com empresa Moss, até então a maior plataforma de créditos de carbono do mundo, terá vinculo até dezembro de 2021.

Mas, seguindo com uma preocupação financeira, visto que teve um déficit em 2020 nos cofres, o Flamengo segue em busca de mais parceiros. Todavia, o Rubro-Negro está próximo de um acordo para a manga da camisa e aguarda até então o aval do departamento jurídico para anunciar o negócio.

Todavia, a Empresa de transportes rodoviários, Itapemirim, é a negociação que acontece. Aideia inicial é de que o Flamengo receba R$ 12 milhões por ano para estampar a marca nas camisas de jogo. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal Goal.

Entretanto, se tudo ocorrer dentro do esperado para o Flamengo, apenas a parte superior das costas ficará à disposição. Isso porque, ainda de acordo com o Goal, o Flamengo tem conversas com um patrocínio para o calção de jogo e os valores giram em torno de R$ 5 milhões de reais. A marca até então não teve nome revelado.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O foco são os valores próximos a Crefisa

O dirigente do Flamengo, Gustavo Oliveira, assim que recentemente o Flamengo fechou contrato com a Moss, revelou que negociava as costas e a manga do uniforme:

– Se não está igual a Crefisa vai chegar muito próximo quando vendermos as costas e a manga. Ou vai ficar quase igual ou pouco menor. Será muito próximo do que paga. Não é um modelo comparável. Mais uma semana posso estar divulgando o patrocinador de calção, uma empresa tradicional, mas nova no mercado. Estou muito contente. Estamos detalhando coisas de contrato, tem processo de compliance da empresa. É uma empresa que não está no mercado de futebol do Brasil. Costas e manga estamos com três propostas andando. 

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!