Flamengo que valor astronômico por Pedro e trava negociações

Para tirar o atacante do Flamengo, a equipe teria que desembolsar algo em torno de 60 Milhões de Euros.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
18/07/2021 às 12:00 - atualizado em 18/07/2021 às 12:01

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O mercado brasileiro vende poucos jogadores por preços altos e quando esse jogador vai para a Europa, quase dobra de valor. Entretanto, um time quer fazer diferente: O Flamengo quer um valor astronômico por Pedro que segue cobiçado por clubes de fora.

O jovem atacante foi alvo de sondagem do Krasnodar, da Rússia, mas não teve muito interessa na proposta e decidiu ficar. Todavia, até para grandes clubes do mundo, o Rubro-Negro não deixará barato.

Quando Pedro ainda atuava pelo Fluminense, o Real Madrid chegou a ofertar 30 Milhões de Euros pelo jogador. Mas como o atacante sofreu uma grave lesão no joelho direito, precisando passar por cirurgia acabou esfriando as negociações.

Sendo assim, o Mengão decidiu que não venderia Pedro por um valor menor que esse, pelo contrário, quer o dobro. A ideia da diretoria é que para tirar o atacante do Flamengo, a equipe teria que desembolsar algo em torno de 60 Milhões de Euros. Até então, na cotação atual, seria um valor astronômico por Pedro, de 362 Milhões de reais, valores que o futebol brasileiro, infelizmente, desconhece.

Os números elevados assustaram o Krasnodar, que recuou na investida pelo jogador. E nem uma possível insistência dos russos surtiria efeito neste momento.

Flamengo que valor astronômico por Pedro e trava negociações
Pedro chegou por empréstimo do Fiorentina da Itália

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!