Flamengo: Renato Gaúcho Recebe Apoio Dos Jogadores

Renato recebeu apoio dos jogadores e da direção para se manter no cargo

Por: Anderson Gomes - Entusiasta do Esporte.
29/10/2021 às 17:43 - atualizado em 29/10/2021 às 18:03

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A semana continua agitada no Flamengo após a eliminação da Copa do Brasil para o Athletico-PR. O time da Gávea teve fez de tudo para segurar o técnico, que comentou sobre entregar o cargo após reclamação por parte da torcida.

Renato Gaúcho entrega cargo, mas diretoria não aceita
Renato Gaúcho entrega cargo, mas diretoria não aceita

Segundo informações do “GE”, tanto o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, quanto os jogadores do Flamengo confortaram o treinador após o revés pelo placar de 3 a 0.

Diante da fase turbulenta, Renato Gaúcho recebeu diversas mensagens de apoio, com os atletas manifestando força ao comandante para superar o momento adverso.

Nos bastidores, a diretoria rubro-negro debateu a situação vivenciada, enquanto a programação seguiu normal, com Portaluppi realizando uma atividade já projetando o próximo embate.

O Flamengo não vence há quatro jogos na temporada e neste sábado (30) encara o Atlético-MG pela 29ª rodada do Brasileirão. No momento, o rubro-negro carioca possui 13 pontos a menos em relação ao Galo, mas ainda tem dois jogos remarcados a cumprir. Na melhor das hipóteses, a diferença pode cair para quatro tentos na reta decisiva da competição.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Anderson Gomes

Anderson Gomes
Físico e Engenheiro por formação e entusiasta do esporte com amor e paixão.