Flamengo renova contrato de jovem promessa

O defensor ficou em evidência quando foi titular no empate com o Palmeiras, no Brasileiro de 2020

Por: Brendow Felipe - Jornalista
08/04/2021 às 10:45 - atualizado em 09/04/2021 às 20:21

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Flamengo assinou a renovação do contrato do zagueiro Otávio, do sub-20. Assim, o atleta estendeu seu vínculo com o clube até dezembro de 2023. Até então, a multa rescisória para clubes do exterior é de 70 milhões de euros (cerca de R$ 470 milhões na cotação atual), e o clube pretende utiliza-lo nos jogos do sub-20. A informação foi divulgada pelo jornal “O Dia”.

Otávio fez parte do elenco que disputou o início do Campeonato Carioca, mas não chegou a entrar em campo e já voltou ao sub-20.

-Você pode acompanhar tudo que acontece aqui, em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

O defensor ficou em evidência quando foi titular no empate com o Palmeiras, no Brasileiro de 2020. Como resultado, naquela situação o Flamengo estava passando por um surto de Covid-19.

O zagueiro Otávio vai completar 19 anos esse mês de Abril, e o Flamengo assinou a renovação do contrato. Ele está no Flamengo desde 2018 e foi titular da equipe sub-20 durante a temporada 2020. Ainda não há previsão para que seja integrado ao elenco profissional.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!