Flamengo sai na frente e Fluminense empata no fim na partida de ida da Final

O Rubro-negro domina o primeiro tempo e tricolor cresce na segunda etapa

Por: Brendow Felipe - Jornalista
16/05/2021 às 00:06 - atualizado em 16/05/2021 às 00:06

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

FlaFlu sem emoção até o final não é Flaflu. Flamengo sai na frente mas o Fluminense corre atrás do empate em um jogo bastante movimentado. A partida terminou em 1 a 1 com gols de Gabigol de penalti para o Fla e Abél Hernandez para o Flu.

Foi um jogo muito pegado que teve como resultado 9 cartões distribuídos em campo e 41 faltas marcadas pela arbitragem. O confronto teve amplo domínio Rubro Negro na primeira etapa, mas o Tricolor foi guerreiro e cresceu na segunda etapa chegando ao empate.

O primeiro gol nasceu de um pisão em Gerson dentro da área e assim Gabigol pode abrir o placar na grande final, aos 17 minutos. O Rubro-Negro continuou sendo o senhor do jogo e ameaçou ainda com Arrascaeta e o próprio Gabigol.

Egídio tenta passar por Isla no Fluminense x Flamengo (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

O Fluminense voltou para o segundo tempo já com uma alteração: Cazares no lugar de Nenê. Assim, após muitas chances perditas, o Fluminense empatou aos 37 minutos com Abel Hernandez.

A jogada nasceu após um escanteio cobrado pelo Cazares onde o Flamengo deu rebote de cabeça para Egídio, ele joga a bola na segunda trave para Luiz Henrique, que escora de cabeça para o outro lado e Abel Hernández chega sozinho para cabecear para o gol aberto.

Com o empate em 1 a 1 no primeiro jogo, é muito simples. Qualquer empate leva o jogo para os pênaltis. Quem vencer é o campeão carioca de 2021.

Prontos para a próxima

Assim, com o empate em 1 a 1 no primeiro jogo qualquer empate leva o jogo para os pênaltis. Quem vencer é o campeão carioca de 2021. O jogo da volta será no próximo sábado, também no Maracanã, também às 21h05 (de Brasília). Antes disso, porém, os dois times voltam a campo pela Libertadores. O Fluminense enfrenta o Junior Barranquilla na terça-feira, às 21h30, e o Flamengo recebe a LDU às 21h. Ambos os jogos serão no Maracanã.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!